Chocante! Vídeo mostra pai e filha brincando de balanço na varanda do 8º andar e imagem é desesperadora

A gravação chamou a atenção do mundo todo e rendeu várias críticas ao pai. Isso porque a atividade é perigosa e não aparenta ter qualquer medida de segurança

Resumo da Notícia

  • Um vídeo de Porto Rico viralizou nesta semana
  • Isso porque um pai aparece empurrando a filha no balanço na varanda do apartamento, no 8º andar
  • A imagem é impressionante e a brincadeira não deve ser seguida na sua casa
O vídeo foi gravado em Porto Rico e viralizou nas redes sociais (Foto: reprodução/YouTube)

Surreal! Um vídeo flagrante registrou em Porto Rico um pai brincando de balanço com a filha na varanda do 8º andar de um prédio. As imagens impressionam, porque a menina ultrapassa os limites da estrutura enquanto é empurrada na cadeira.

As imagens foram feitas durante a pandemia do novo coronavírus, em que há necessidade de isolamento social. Não está sendo fácil para as famílias inventarem atividades dentro de casa, mas essa com certeza extrapolou os limites.

Embora o vídeo tenha sido gravado de longe, parece que a criança se diverte com a brincadeira, contudo não há nenhum indício de proteção ou segurança, e basta um escorregão ou qualquer desequilíbrio, para a menina ser arremessada.

Na gravação, é possível escutar a mulher dizendo: “A imaginação das pessoas está forte”. Mas fica o alerta para os pais: não vale tudo para entreter os filhos durante a quarentena. É preciso prezar pela segurança das crianças. Veja as imagens:

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!