Claudia Leitte abre o jogo e faz desabafo sobre os primeiros momento com a filha: “Não tá fácil”

A cantora deu à luz primeira menina, Bela

(Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte deu à luz filha Bela, a terceira filha da cantora com Márcio Pedreira e, fez um desabafo sobre como está sendo os primeiros dias com a bebê. No último sábado, 31 de agosto, Claudinha revelou que o puerpério, primeiros dias que a mãe passa com o filho, não está nada fácil, além de contar como é ser mãe de menina e sobre a amamentação de Bela.

-Publicidade-

Nos stories do Instagram, a mãe abriu para perguntas dos internautas e, respondeu com toda sinceridade de como está sendo os primeiros dias. “Não tá fácil não, eu sou muito otimista, muito positiva, só que dessa vez foi uma coisa muito louca. Um dia a gente conversa mais profundamente porque Deus é bom”, explicou.

Questionada sobre como é ser mãe de menina e de menino, Claudinha explicou que existem diversas diferenças. “É tudo muito diferente, muito diferente, limpar o bebê é diferente, o olhar é diferente, tudo é rosinha, tudo é muito doce”, contou.

-Publicidade-

Já sobre a amamentação, a cantora falou que na terceira experiência, ela estava super animada para amamentar. “Minha terceira gestação, eu estava muito empolgada para amamentar, senti um desconforto óbvio, mas eu passei a rebentação, da fase da troca de leite e a coisa engrenou. Quando o leite passa da fase de colostro para o leite mais forte, em maior quantidade, acho que se chama apojadura essa transição, é sofrido, você tem que estar com a cabeça no lugar”, concluiu.

Leia também:

Claudia Leitte abre o jogo e conta como está os primeiros dias da filha em casa

Claudia Leitte mostra que bom-humor é tudo ao desabafar sobre amamentação

Claudia Leitte aparece com filha no colo e Bella impressiona por ser cabeluda

 

-Publicidade-