Pais&Filhos no Insta

Nasceu! Claudia Leitte dá à luz Bela em hospital nos EUA

A terceira filha da cantora veio ao mundo nessa terça-feira de parto cesárea

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte deu à luz sua filha caçula, Bela, em um hospital de Miami, nos Estados Unidos, de parto cesárea, na manhã desta terça-feira, 20. O terceiro filho da cantora — sendo a primeira menina — é fruto do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira.

Uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da cantora confirmou o nascimento da menina: “Nasceu na manhã desta terça-feira, 20, Bela, filha da cantora Claudia Leitte com o marido Márcio Pedreira. Ela é a primeira menina de Claudia, que já possui dois filhos: Davi, de 10 e Rafael, de 7 anos. Claudia e a filha passam bem. Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora”.

No Instagram, Claudinha publicou várias fotos da decoração do quarto da maternidade da filha e deu as boas-vindas para a criança. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela!“, anunciou a cantora na legenda da publicação.

Confira as fotos da maternidade abaixo:

Claudia Leitte mostrou a decoração do quarto da filha para anunciar o nascimento (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte mostrou a decoração do quarto da filha para anunciar o nascimento (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte mostrou a decoração do quarto da filha para anunciar o nascimento (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte mostrou a decoração do quarto da filha para anunciar o nascimento (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

“Que delicia de notícia!!! Bela, chegue com todo amor e muita saúde! Uhuuuuu”, comentou Ivete Sangalo, mãe de Marcelo e das gêmeas Helena e Marina. “Parabéns! Muita saúde para essa princesa”, comentou Thammy Miranda que, em breve, terá seu primeiro filho com Andressa Ferreira. “Parabéns, viva a Bela, que ela traga ainda mais amor para essa família linda”, comentou Daniella Cicarelli. “Que amor!! Parabéns”, disse a modelo Caroline Trentini.

Claudinha, que já é mãe de Davi e Rafael, já tinha confirmado que a filha nasceria nos Estados Unidos por conta de sua agenda profissional no exterior. “Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe”, contou à revista Marie Claire.

(Foto: Reprodução / Instagram @melinatavarescomunicacao)

Relembre a gravidez

Claudia Leitte revelou que estava grávida em fevereiro de 2019. O anúncio foi feito com um vídeo, no qual a cantora já aproveitou para falar o sexo e o nome do bebê. “Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Quando contamos aos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! Vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha. Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí“, disse a cantora no Instagram.

Ao falar sobre o significado do nome da filha em entrevista nos bastidores do Domingão do Faustão, Claudinha disse: “Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa ‘prometida do Senhor’. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim“.

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Claudinha disse que ainda tem vontade de ter mais filhos depois de Bela. Na reta final da gravidez, Claudia conversou com a gente sobre a ansiedade para a chegada de Bela, escolha do parto, carreira e a desejo de ter mais filhos. Olha só:

Você vai lançar a música “Saudade de Você”. Do que você mais sente saudade da sua infância? Como você lida com a saudade da família no dia a dia?

Eu sinto muita saudade da minha infância em Salvador, das brincadeiras pelas ruas, do calor quente do asfalto, de ouvir histórias de minha avó. Saudade de momentos vividos que marcaram minha vida de uma forma intensa e inesquecível. Sobre saudade de minha família hoje, sinto todo tempo e tento ficar com eles o máximo possível. Meus filhos, meus pais e meu marido são tudo, minha base maior. Sou grata demais pelo que construí e pelas coisas tão bonitas que Deus me proporcionou durante essa caminhada.

Como foi a emoção de fazer um clipe com a presença do Márcio e dos meninos?

Uma emoção intensa e indescritível. No clipe, falo de saudade, da saudade de Márcio a cada viagem que fazia e ficava longe dele, do vazio que me dava e de como eram bons nossos reencontros. Falo de união, parceria e amor. Gravar ali com Bela em meu ventre, meu marido e meus dois filhos, marcou para sempre esse momento sensacional que estou vivendo. Reforço para todos vocês que esses momentos, de união familiar, amor e carinho, são únicos.

Como está o seu coração com a chegada de Bela? Você sempre teve vontade de ter uma menina também?

Está plenamente feliz! É um presente viver esse momento, sempre quis ter uma menina e não poderia ser mais grata por isso. Bela é parte de mim desde que soube da gravidez, nossa conexão é única e não tenho palavras para descrevê-la.

Como os meninos estão se sentindo com o nascimento da irmã?

Felizes, radiantes com a notícia desde o começo. Eles beijam minha barriga o tempo todo, fazem carinho, falam com Bela. É lindo ver essa troca entre irmãos, me emociona e me toca demais.

Você já pensou em qual tipo de parto quer para o nascimento de Bela? Como está ansiedade para a chegada dela?

Eu respeito muito meu corpo e também a decisão de Bela. Acredito que na hora, irá acontecer da melhor e mais saudável forma para nós duas. Sobre ansiedade, meu coração está a mil. Não vejo a hora de ter Bela em meus braços.

Como a sua vida mudou depois da maternidade?

Mudou tudo. Ser mãe me fez amadurecer demais e me trouxe um aprendizado que dura até hoje. É uma troca diária, cheia de beleza e amor.

Depois do primeiro filho, fica mais fácil? 

Não fica não, viu (risos)! Lógico que há coisas que a gente aprende e não esquece, mas como disse acima, eu acho que é uma troca que não acaba nunca. É uma constante mutação e um sentimento de amor que não cabe no peito.

Você tem vontade de ter mais filhos depois da Bela?

Eu não descarto. Sempre quis ser mãe de três, mas quem sabe? (risos)

O que você aprendeu com os seus pais que faz toda a diferença para a sua vida como mãe?

Aprendi com meus pais os valores humanos, como respeito, amor ao próximo, empatia, que formaram meu caráter. Sou grata a eles e com certeza toda essa base fez a diferença para a criação de meus filhos.

A Pais&Filhos acredita que ninguém cria um filho sozinho. Você tem uma rede de apoio para te ajudar com a educação e criação de Davi e do Rafael? Quem forma essa rede?

Tenho sim. Meu marido, minha mãe, minha sogra, minha equipe de que trabalha comigo há anos, meus professores, meus tios. Somos uma família muito unida e presente. Concordo que não criamos filhos sozinhos e digo mais, não construímos nada sem ajuda de alguém.

Conciliar maternidade e carreira e não sentir culpa é difícil, certo? Como você lida com esse sentimento?

Eu lido de uma forma equilibrada e com a ajuda de minha família. Eles me dão todo suporte para que eu continue trabalhando avidamente e mesmo assim, fique muito com meus filhos e acompanhe o crescimento e desenvolvimento deles.

Quais são os valores que você procura passar para os seus filhos?

Respeito, empatia, humildade, amor, senso de justiça, altruísmo, força. Crio meus filhos para o mundo, espero que eles estejam prontos para as dificuldades e lutem por seus objetivos sempre, sem nunca pestanejar.

Para você, família é tudo?

Mais que tudo! É a minha maior base, meu porto seguro e minha força. Sem eles, não sou nada.

Leia também:

Claudia Leitte comemora reta final da gravidez e relembra primeira gestação

Claudia Leitte mostra barriga se mexendo na reta final da gravidez

Claudia Leitte abre coração sobre futuro de Bela: “Acho que minha filha será mais respeitada como mulher”