TV Cultura lançará episódios de clássicos no YouTube para você curtir as férias com seu filho

As publicações começam a partir do dia 27 de junho

Antes da estréia haverá uma maratona de 12 horas de programas. (Foto: Reprodução / Instagram @tvcultura)

A TV Cultura tem novidades para você curtir nas férias com seu filho. A programação do canal fez e ainda faz parte da infância de muitas pessoas que tiveram essa fase marcadas pelos programas “senta que lá vem história” e “Castelo Rá-Tim-Bum”. Para todos os fãs da nostalgia, será lançado nesta sexta-feira, 28 de junho, todos os clássicos originais de graça no YouTube.

-Publicidade-

Os clássicos

O nome do canal se chamará “Eu vi na Cultura”, nele a emissora colocará semanalmente e de graça todos os clássicos originais a partir do dia 28 de junho, porém o lançamento oficial do canal vai acontecer um dia antes, 27 de junho, com uma maratona dos programas de 12 horas.

-Publicidade-

Os programas exibidos serão: “Glub Glub”, “Confissões de Adolescente”, “Mundo da Lua”, “Rupert”, “O Pequeno Urso”, “Cocoricó”, “Rá Tim Bum”, “X-Tudo”, “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Ilha Rá Tim Bum” e “Bambalalão”.

Os primeiros episódios lançados no dia 28, serão da série “Mundo da Lua” e “Ilha Rá Tim Bum”. Todas às terças-feiras, poderemos assistir as histórias da família Silva e Silva, e às quintas-feiras, as Aventuras de Gigante, Rouxinol, Majestade, Raio e Micróbio. Por enquanto são essas as programações que terão no YouTube, mas é possível que aumente ao longo dos meses.

De acordo com a emissora, essa ideia aconteceu após a entrada de José Bonifácio de Oliveira na equipe. Ele começou o trabalho da empresa no meio digital, e para 2021, há um projeto de serviço de streaming próprio. Isso estaria acontecendo com empresários que estão dispostos a investir na tecnologia.

Já estamos ansiosos com tanta novidades!

Leia também:

Programação de férias: Unibes Cultural lança ‘Kids que Arrebentam 2019!’ para toda criançada

Enfim, férias! Veja dicas de programas divertidos para fazer em SP

Netflix: veja os filmes que entram em janeiro para você aproveitar as férias com seu filho

-Publicidade-