Criança

Deborah Secco mostra casa de bonecas da filha e é criticada: “Seria legal doar”

Ela é mãe de Maria Flor

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Maria tem um quarto de brinquedos bem grande (Foto: reprodução/Instagram @dedesecco)

Deborah Secco é mãe de Maria Flor, a menina é filha única e por isso tem sempre toda atenção voltada para ela. Inclusive na hora de montar o quarto da filha, a atriz não economizou. Só que ao revelar o tamanho da brinquedoteca da menina, Deborah não agradou.

A atriz e esposa de Hugo Moura foi usar as redes sociais para fazer um propaganda e ao mesmo tempo falar da importância sobre manter os ambientes pelos quais as crianças passam sempre bem limpos e higienizados. Para isso, ela sentou no muro da casa de bonecas de Maria Flor e acabou chamando atenção não pela limpeza, mas pela ostentação de brinquedos.

Na legenda, a atriz deixou bem claro a intenção do post. “Nada como cuidar de alguém pra se sentir alegre. Por isso, gosto de dar um toque especial aqui no cantinho da Maria Flor”. E por mais que algumas pessoas tenham concordado com o pensamento da atriz, os comentários negativos também apareceram.

“Muitos brinquedos ,seria legal incentiva-la a doar alguns pra quem não tem nada”, disse uma seguidora. Inclusive, a atriz reduziu a quantidade dos comentários e desativou a função nessa postagem. E as pessoas que concordaram com ela disseram: “Que quarto lindo… amei… sim, esse produto é maravilhoso. Também uso pra limpar a bagunça doa meus gêmeos. kkk”, comentou outra.

Deborah Secco é mãe de Maria Flor (Foto: reprodução/Instagram @dedesecco)

Expedição na neve 

Deborah Secco, mãe de Maria Flor, ficou no Brasil enquanto o marido, Hugo Moura e a filha viajaram para conhecer a neve. E como toda mãe coruja, a atriz usou as redes sociais para desabafar e contar como se sentiu durante todo esse processo.

Ela publicou algumas fotos dos dois com roupa para esquiar e disse que mesmo sabendo que a filha está com o pai, o coração dela ainda se preocupa com o fato da menina estar tão longe dela pela primeira vez. “Pensem em uma mãe com os cabelos em pé! O mundo meio que parou quando o Hugo me disse que iria viajar sozinho com a Maria em uma expedição pela neve”, começa.

Deborah depois caminham em longo texto e explica o misto de emoções que é ver esse momento pai e filha de Hugo com Maria. “A sensação de imaginar Maria longe de mim, tão pequena para a neve, me assustava tanto… Mas eu tô falando do melhor marido e melhor pai do mundo todinho, não tenho como não reconhecer a importância de um momento assim para ela e para ele”.

E depois de reconhecer a importância do papel do pai na vida da filha, Deborah Seco abriu o coração para falar das fotos que recebeu. “Agorinha recebi as fotos deles com o coração pra lá de emocionado. Nem sei descrever a sensação aqui dentro com a felicidade dos dois. Boa aventura, meus amores, a mamãe está aqui trabalhando, feliz e morrendo de orgulho da aventura de vocês!”, encerra.

Maria Flor é a única filha do casal (Foto: Reprodução/Instagram @dedesecco)

Nos comentários, os seguidores mostraram muita identificação com o momento pelo qual Deborah está passando. “Maravilhosa atitude do Hugo, e coragem a sua parabéns. Família linda”, escreveu uma. “O coração de mãe é assim acha que só ela sabe cuida”, comentou outra. “Não teria a mesma coragem, talvez quando a minha estiver com a idade da sua, Sofia tem 3”.

Leia também: 

Deborah Secco se declara para sua filha Maria Flor em suas redes sociais e recebe carinho de seguidores

Deborah Secco posta registro de Maria Flor com o pai cheio de carinho e encanta seus seguidores: “Boa noite para vocês”

Deborah Secco mostra filha se maquiando: “Minha princesa