Criança

Enrico acorda Karina Bacchi às 4:30 da manhã com o melhor pedido fora do comum

Enrico é o primeiro filho de Karina Bacchi e a acabou sendo registrado por Amaury Nunes

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Karina Bacchi é mãe de Enrico, 2 anos, e ficou chocada com a empolgação com a qual o filho estava de madrugada (Foto: reprodução/Instagram @karinabacchi)

Karina Bacchi, mãe de Enrico Bacchi, usou as redes sociais para mostrar que o filho acordou com um pique fora do normal. A atriz e apresentadora gravou o menino de dois anos brincando no quarto às 4:50 da manhã e fazendo um pedido fora do comum.

Enrico queria tirar foto com a mãe e com o pai, Amaury Nunes. O garoto é fruto de uma produção independente, Karina ainda não conhecia e empresário quando engravidou. Mas a relação de alma que os dois possuem prova que amor de pai é uma coisa que não se explica.

Tanto que Enrico acordou de madrugada para tirar uma foto de toda família. Karina ainda fez uma série de vídeos para provar que o filho não descanso. Depois do pedido, ele ainda ficou brincando com a luz do quarto e com o nariz da mãe.

Com legenda dos vídeos, Karina escreveu um desabafo e um texto de apoio que só quem é mãe vai entender. “Bom dia especial para todas as Super Mães que se dedicam aos seus filhos, trabalham, são esposas,donas de casa ou empresárias, e dormem muitas vezes menos do que gostariam… mas amam mais do que imaginavam…”. Olha só a animação do garoto, pronto para fazer um book e ainda sair para brincar.

Dá para ouvir nos vídeos que a Karina até tentou explicar para o filho que horas eram e que ela estava “morrendo de sono”, mas mesmo assim ele só quer brincar.

Leia também: 

Karina Bacchi mostra Enrico vestido de Capitão América para o Halloween: “Poderes para multiplicar alegria”

Karina Bacchi e Enrico divulgam o “Outubro Rosa” e apresentadora fala sobre importância da campanha

Karina Bacchi leva filho para doações em ONG e comemora: “Que a gente consiga sempre multiplicar amor”