Filha de Deborah Secco faz “tatuagem” em homenagem à mãe a atriz se derrete

Deborah Secco não soube lidar com a atitude da filha dela com Hugo Moura

Deborah Secco é mãe de Maria Flor, fruto do relacionamento dela com Hugo Moura. As duas são o maior grude uma com a outra (Foto: reprodução/Instagram @dedesecco)

Maria Flor, filha dos atores Deborah Secco e Hugo Moura, resolveu fazer uma homenagem bem diferente à mãe. A atriz estava longe de casa para uma viagem a trabalho e foi surpreendida com uma foto postada pela companheiro.

-Publicidade-

Na imagem, a menina de apenas 3 anos, esticou o braço para mostrar que fez uma tatuagem. Mas calma, não é nada demais. É apenas uma daquelas que a gente faz com papel, bem de chiclete mesmo. Só que do mesmo jeito, Deborah não se aguentou ao ver a foto.

Maria Flor tatuou um coração com a palavra filha escrito dentro. Deborah repostou a publicação do companheiro e ainda escreveu: “Fifi! Viajo pra gravar e o coração fica como?”. Nos comentários, os fãs se divertiram com a atitude da criança.

-Publicidade-

Maria Flor linda é show”, comentou um seguidor. “Oh… meu deus… muito fofo! Amei demais. Que Deus abençoe você a fifi sempre”, disse outra. “Linda , quanto amor que você tem! Muito lindo”, reparou mais uma seguidora.

Maria Flor resolveu mostrar o quanto ela ama ser filha de Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: reprodução/Instagram @dedesecco)

Leia também: 

Deborah Secco e Hugo Moura têm “DR” enquanto esperam pela filha e atriz desabafa: “O que pais fazem”

Deborah Secco sente saudades da filha em viagem para Cancún e faz homenagem nas redes sociais

Deborah Secco posta registro de Maria Flor com o pai cheio de carinho e encanta seus seguidores: “Boa noite para vocês”

-Publicidade-