“Herói”: menino cadeirante salva família toda ao descobrir vazamento de gás

A família vive em Atascocita, no Texas, Estados Unidos e o pequeno foi considerado herói

Resumo da Notícia

  • Michael Martinez, tem apenas sete anos de idade e já teve a oportunidade de salvar as vidas de seus familiares;
  • O menino, que usa uma cadeira de rodas, salvou a vida de seus familiares ao avisar  sobre um vazamento de gás;
  • A família vive em Atascocita, no Texas, Estados Unidos.

Michael Martinez, tem apenas sete anos de idade e já teve a oportunidade de salvar as vidas de seus familiares. O menino, que usa uma cadeira de rodas, salvou a vida de seus familiares, de Atascocita, no Texas, Estados Unidos, ao avisar sua família sobre um vazamento de gás.

-Publicidade-
Menino cadeirante salva família (Foto: Freepick)

Segundo a WMAZ, na última semana, sete membros da família de Michael estavam dormindo quando ouviu um sinal sonoro. Ele não sabia o que era, mas pensou que poderia ser um aviso, então ele rastejou até o quarto dos pais para avisá-los. “Eu estava tremendo porque estava com medo”, relembrou Michael.

Acontece que o bipe era o detector de monóxido de carbono. O chamado de assassino silencioso porque você não pode ver, cheirar ou sentir o gosto. É quase impossível saber que está lá sem um detector, então ninguém sabia. A família acredita que a atitude do menino salvou vidas.

-Publicidade-

Isso porque, a mãe do menino Angie Martinez e a irmã, já tiveram sinais de intoxicação assim que acordaram – o tempo foi vital – e graças ao menino, não tiveram problemas graves.  “Ele é nosso pequeno herói. Salvou nossa família “, disse Angie.

Menino cadeirante salva família (Foto: Freepick)

Michael não consegue andar devido à paralisia cerebral . Atualmente,  o menino está em uma cadeira de rodas que impulsiona com os braços, no entanto a família arrecada doações para poder trocá-la para uma cadeira de rodas motorizada em breve.

-Publicidade-