Homem descobre que criança usa a garagem dele para andar de bicicleta, transforma o espaço e viraliza

Ele viu o menino nas câmeras de segurança e percebeu que a cena se repetia dia após dia. A reação dele viralizou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Homem descobre que criança usa a garagem dele para andar de bicicleta e decide tomar atitude
  • Ele viu o garoto através das câmeras de segurança
  • A reação dele viralizou nas redes sociais
  • Veja o que ele fez

Um morador de Salt Lake City, Estados Unidos, estava olhando pelas câmeras de segurança da casa onde mora quando percebeu uma constância: toda noite o vizinho ia até a frente da casa andar de bicicleta. Após descobrir essa frequência, ele decidiu tomar uma atitude. Nas redes sociais, ele contou o que decidiu fazer e a publicação viralizou, se tornando um exemplo a ser seguido.

-Publicidade-
Ele desenhou uma pista no chão (Foto: reprodução Twitter / BoredPanda)

O homem criou uma pista de corrida divertida usando um giz de cera. O garoto (e todos os vizinhos) simplesmente amaram a pista e divertiram muito com a surpresa! A história ficou tão famosa no país que o especialista em celebridades e ex-executivo de TV Mike Sington decidiu fazer um encontro entre o dono da casa, o garoto e os principais motoristas profissionais do país, que decidiram dar alguns presentes para os dois.

“Publiquei o vídeo no meu feed do Twitter e imediatamente se tornou viral, com 9 milhões de visualizações agora. Realmente tocou as pessoas de uma forma positiva”, disse Mike, em entrevista ao portal BoredPanda. “Isso chamou a atenção de alguns motoristas da NASCAR que me disseram que tinham presentes para o proprietário da casa e o para o garoto. Eu sabia que tinha que rastreá-los, então procurei ajuda na internet. O Twitter apareceu e eu consegui obter as informações de contato do proprietário e do pai da criança. Ambos desejam permanecer anônimos, mas me deram permissão para conectá-los aos motoristas e seus publicitários ”.

-Publicidade-
Outras crianças também começaram a aproveitar a pista (Foto: reprodução Twitter / BoredPanda)

Mike confirmou que o homem no vídeo é tão bom e gentil quanto parecia. “Muito gracioso e humilde. Ele é muito modesto e não parece querer os holofotes. Ele deseja permanecer anônimo e não tem seu nome vinculado a nenhuma de suas redes sociais ”, explicou. “Eu amo o vídeo! Gosto especialmente da reação do público. Milhares de comentários sobre como foi positivo e edificante, realmente pareceu tocar as pessoas. Muitos disseram: ‘Este é o tipo de conteúdo de que a Internet precisa’. Fiquei muito feliz em dar ao vídeo o tipo de atenção que ele merecia ”,  finaliza o especialista de Hollywood.

Veja como foi o 9º Seminário Internacional Pais&Filhos

-Publicidade-