Hora do lanche: saiba a importância de criar o hábito na rotina do seu filho

Desde cedo, é superimportante ter um cuidado especial com a alimentação para o bem-estar e desenvolvimento infantil. Veja a importância e os benefícios da hora do lanche no cotidiano das crianças

Resumo da Notícia

  • Veja como deixar a hora do lanche do seu filho ainda mais divertido
  • O lanche é tão importante quanto as outras refeições
  • As caixas do do Quatá Kids Os Aventureiros possuem um QR Code com histórias exclusivas

A alimentação dos filhos ocupa o topo da lista na preocupação das famílias, que geralmente ficam de olho do início ao fim do dia no que as crianças estão comendo. Tão importante quanto o café da manhã, almoço e jantar, os lanches fazem uma super diferença, além de equilibrarem a dieta e trazerem a disposição necessária para o ensino e as brincadeiras. Para um desenvolvimento saudável, criar o hábito de lanchar pode prevenir o sobrepeso e fazer com que as crianças tenham uma melhor relação com os alimentos.

-Publicidade-
(Foto: Getty Images)

Esse momento também pode ser divertido!

Pensando em tornar esta experiência única, Quatá Kids anuncia o lançamento do Quatá Kids Os Aventureiros, uma bebida láctea que possui os principais nutrientes para o desenvolvimento saudável na infância e que podem fazer parte da hora do lanche do seu filho. Rica em vitaminas A e D, traz a melhora da imunidade e também diversos benefícios para o bem-estar. Em caixinhas de 200 ml, são duas versões disponíveis nos sabores chocolate e também vitamina (mamão, maçã e banana).

-Publicidade-

A combinação perfeita entre diversão, nutrição, aventura e aprendizado cabem dentro de uma caixinha, nas lancheiras, bolsas e mochilas! No verso das embalagens do produto, as crianças vão encontrar QR Codes que levam direto para 4 historinhas exclusivas narradas pelo Luccas Neto e toda a turma de Os Aventureiros. Dentre elas, seu filho poderá conhecer: “Aventureiros da Terra”, “Aventureiros do Ar”, “Aventureiros do Mar” e “Aventureiros da Lua”.

Seu filho pode ser o que quiser

Durante a contação de histórias na infância, além das crianças terem contato com os mais diversos temas, elas fortalecem o prazer pela arte, a habilidade lógica dos acontecimentos e a competência cognitiva. Quatá Kids além de estar ligada à alimentação saudável, traz um olhar especial para a educação. 

São dois sabores diferentes (Foto: Divulgação)

Entre as quatro aventuras, as crianças podem fazer parte das histórias e desenvolver a imaginação e criatividade, contribuindo para uma educação lúdica. A partir disso, as narrativas auxiliam na ativação da memória por elas ouvirem ativamente e serem as protagonistas das próprias aventuras. 

-Publicidade-