Juliette incentiva a mãe em treinamento de caligrafia: ”Cadê a letrinha”

A vencedora do BBB-21 incentiva sempre Dona Fátima a escrever

Resumo da Notícia

  • Juliette mostrou a mãe, Dona Fátima, treinando caligrafia em rede social.
  • Dona Fátima sofreu um AVC e tem dificuldade com a escrita.
  • Juliette vai participar do Criança Esperança 2021

Juliette, 31 anos, postou um stories no Instagram com a mãe, Dona Fátima, treinando a caligrafia em caderno usando uma caneta vermelha, nesta terça-feira, dia 18 de agosto. A vencedora do BBB-12 contou no programa que é responsável por incentivar a mãe a aprender a ler e escrever.

-Publicidade-
Juliette é filha de Dona Fátima. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influencer chega perto de Dona Fátima e pergunta: “Cadê a letrinha, mãe” e em resposta: “Aqui. É porque com lápis escorrega demais, lápis de tinta, vou ter que treinar muito para melhorar essa letra”.

Juliette mostra a mãe treinando caligrafia aos seguidores, às vezes, como em maio quando ela estava treinando com um livro de borda azul. A Dona Fátima explicou o motivo de praticar a escrita: “Eu sabia um pouquinho, mas tive um AVC e acabei esquecendo. Ela me pegou e, com todo o carinho, me explicou, me ensinou. É uma amigona que tenho. Digo que sou a filha dela e ela, a minha mãe”, disse Dona Fátima durante a entrevista no programa da Rede Globo. 

Juliette no Criança Esperança

A influencer foi convidada para ser jurada do quadro “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão, que será “Domingão do Huck” e para participar do “Criança Esperança”.