Criança

Lamentável! Convidados estragam aniversário de criança com brincadeira sem graça

Criança dormindo no colo da mãe enquanto outras pessoas cantam parabéns

Publicado em 31/10/2022, às 15h35 por Redação Pais&Filhos


Uma situação muito chata! Durante uma comemoração de aniversário de uma criança, a comemoração acabou em tristeza para o aniversariantes.

Uma criança estava cantando parabéns e comemorando ao lado dos amigos, que também são crianças, mas no final do parabéns, as coisas não saíram como o planejado. Ao terminar de cantar parabéns, os convidados enfiaram o rosto do aniversarianteno bolo, mas isso não aconteceu apenas uma vez e sim várias.

No vídeo que já alcançou mais de 30 milhões de visualizações, enquanto os convidados riam da situação, o aniversariante chorava. Uma das meninas convidadas chegou a se revoltar com a situação, mas nenhum adulto chegou a intervir.

Nos comentários as pessoas se revoltaram com a situação e ficaram com pena do aniversariantes que teve o momento especial estragado pelos amigos: “Tá, eu sei q são crianças mas isso me causa uma revolta tão grande, mais ainda dos adultos que permitem”, disse uma internauta, “Os adultos rindo e mal sabem que isso causa algo muito ruim no futuro, o aniversário é o momento alegre e acaba ficando marcado pelo momento mais desagradável”, comentou outra pessoa, Iisso traumatizada a criança a fim de nunca mais querer festa… é o momento dela, todo mundo aplaudindo ela e começam a humilhar ela”, escreveu outro usuário da rede social.

@toshirons#cumpleañosfeliz#pastel#lesumieronlacabezaenelpastel♬ Oh no, oh no, oh no, no no – Hip Hop

Menino fica sem graça com brincadeira na hora do parabéns e fica agressivo; Veja vídeo

Em uma comemoração de aniversário, durante o momento do parabéns um menino, o aniversariante que estava com o rosto muito próximo do bolo, simulando como se fosse dar uma mordida, quando uma mão empurra a o rosto do garoto que ficou toda suja com o recheio do bolo.

As pessoas que estavam em volta riram da situação, principalmente um jovem que estava do lado do aniversariante. Diferente de todos os que estavam na comemoração, o aniversariante não gostou nem um pouco da situação, e por não ter visto quem foi que fez aquilo com ele, agrediu o jovem que estava ao lado dele.

@luisrconriquezoficialCuando andas buscando quien la page , 😂♬ sonido original – Luis R Conriquez


O vídeo foi postado no TikTok e teve mais de 50 milhões de visualizações e mais de três milhões de curtidas. Nos comentários, os usuários da rede social se  dividiram entre opiniões. Alguns acharam a situação engraçada: “Coitadinho kkkkkkk ( parece até eu levando bolada na cara 🥺😅)”, disse um internauta, já outros acharam incorreta a atitude e o fato de todos terem dado risada da situação: “Quanta agressividade”, disse um usuário da rede social.

Clima tenso! Menina tenta soprar vela no aniversário da amiga; Veja vídeo

Em aniversários de crianças é normal amigos e familiares que sejam crianças também se animarem na hora de cantar o parabéns, principalmente para assoprar a vela de aniversário. O problema é quando um momento que tem como objetivo ser divertido se torna tenso ao terem disputas entre as crianças para ver quem assopra a vela.

Um caso assim foi registrado em vídeo e viralizou no TikTok, onde uma menina está comemorando o aniversário e cantando o parabéns em cima da cadeira quando uma outra criança menor tenta subir para assoprar a vela.  No momento em que isso acontece, tentam tirar a criança da cadeira, ela reclama com alguns gritos e sinal de choro.

@dani.palmierikudo Eu só queria assoprar a vela 🤣🙈 #midori#geraçãotiktok#niver#show#birra#adolecenciainfantil♬ som original – Daniela Palmiéri Kudo


O vídeo com mais de 700 mil visualizações dizia na legenda: “Eu só queria assoprar a vela”, e dividiu opiniões nos comentários: “Esse é o momento, que eu como mãe, seguro minha filha e deixo chorar, mas não deixo estragar o momento da outra criança”, comentou uma usuária da rede social, “Sei que ela é criança mas para a aniversariante é chato esses momentos, uma vez minha filha deu o primeiro pedaço do bolo para uma amiga e o primo chorou, a mãe dele tirou ele da festa com raiva porque ela queria que o filho ganhasse o primeiro pedaço, minha filha ficou triste”.

O vídeo teve uma continuação com base em um comentário que dizia: “Fizeram certinho de tirar a pequena! O aniversário é da outra menina, é o dia dela! E o parabéns é dela!, comentou uma internauta.

@dani.palmierikudo Respondendo a @isabelliferreira1 ♬ som original – Daniela Palmiéri Kudo


O segundo vídeo tinha como legenda: “Criticaram muito ela por querer soprar a vela da amiguinha, que está errado. Mas ela sempre é feliz em aniversários e muito comportada. Foi um momento de birra que ela nunca fez!” , explicava a dona da conta que publicou os vídeos. No segundo vídeo é possível ver a menina que tentou soprar a vela da amiga cantando parabéns junto com os outros amigos e crianças, o vídeo alcançou mais de um milhão de visualizações.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Astrid Fontenelle conta que adoção foi determinante para divórcio de ex-marido - (Foto: Reprodução/Instagram/LinkedIn)

Família

Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Mavie e Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades” - Reprodução/Instagram

Família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”

Wanessa Camargo surpreende filho com presente inusitado - Reprodução/Instagram @wanessa

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!