Publicado em 12/12/2021, às 13h52 por Redação Pais&Filhos
Morgana Secco, mãe de Alice, sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado da filha e as descobertas que ela tem. Neste último domingo, 12 de dezembro, ela publicou um vídeo da menina fazendo uma “lista” de quem ela acha lindo(a) na casa. O registro é de transbordar o coração de amores!
“Quem é linda nesta casa?”, perguntou Morgana para a filha. “A mamãe”, respondeu Alice. “Quem mais?”, questionou a mãe. “A Alice”, disse a criança. “E quem é lindo?”, “O papai”, respondeu ela. Em seguida, a pequena questionou novamente quem é o lindo da casa e responde com animação “O Mickey!”, com o semblante de felicidade. A entonação da resposta é encantadora!
Recentemente, a mãe compartilhou um vídeo ao lado da filha, Alice, a menina das palavras difíceis que encantou a internet, e também do marido e pai da criança.
No registro especial (e natalino), a família aparece de mãos dadas, sendo que Alice aparece empolgada entre os pais. Os três estão em frente a uma árvore de Natal desmontada quando, de repente, pulam sorridentes para uma transição que mostra esse símbolo do dia 25 de dezembro iluminado e decorado. Para ver este conteúdo, clique aqui!
“Um conteúdo de muita qualidade passando na sua timeline para dizer que finalmente montamos nossa árvore. Ah fala sério, fez muita diferença na sua vida saber isso, né?”, começou brincando Morgana Secco na legenda da publicação. Em seguida, ela afirma que nunca esperaria que o simples ato de montar a árvore junto com Alice e o companheiro poderia ser tão legal: “No final adorei ter essas lembranças!”, finalizou.
E por falar em Alice, a menina recentemente está se mostrando super empolgada com a chegada do Natal. Pelo Instagram de Morgana Secco, a menina das palavras difíceis apareceu montando a árvore de Natal da família, e ainda mostrou que é gente como a gente ao se dividir em três para realizar uma tarefa.
Em uma sequência de três fotos, Aliceaparece montando a árvore de plástico. Posteriormente, ela para a tarefa e aparece apreciando o que já foi feito. No último clique da sequência, enfim, a menina surge olhando para a câmera e sorrindo. Demais!
Na legenda, a mãe fez questão de brincar com as expressões de Alice. “Foto 1: quando começo um projeto mas percebo que não tá dando muito certo. Foto 2: quando acho que acabei a tarefa e percebo que na verdade estou na metade. Foto 3: quando eu olho ao redor para ver se arranjo alguém para me ajudar”, brincou. E ainda pediu a ajuda dos seguidores, “O que vocês colocariam na legenda?”.
Sobre a brincadeira, muitas pessoas fizeram questão de comentar: “Hahaha a terceira é o motivo pelo qual não montei a árvore esse ano. Preguiçaaaa”, escreveu um seguidor. “As árvores de Natal não vem prontas não mamãe?”, brincou ainda outra internauta. Demais!
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país