Criança

Mãe faz alerta após encontrar lâmina de estilete em pacote de figurinhas do filho

O filho estava abrindo os pacotes com a boca

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

O pacote estava sendo aberto por um de seus filhos (Foto: Reprodução/Facebook)

O pacote estava sendo aberto por um de seus filhos (Foto: Reprodução/Facebook)

Kirsty Thorne, mãe de Logan (7), Eleanor (6), Harrison (3) e Alfie (1), se espantou ao perceber que uma lâmina de estilete estava dentro do pacote de figurinhas da Lego de um de seus filhos. Os mais velhos estavam abrindo os pacotes na sala quando Harrison alertou a mãe de que havia algo no pacote dele.

A família mora Kent, na Inglaterra e os pacotes foram comprados em  uma Sainsbury’s local. Para alertar as outras mãe da região, Kirsty publicou em um grupo do Facebook o relato. “Eles estavam brincando na mesa quando meu filho me trouxe o pacote de figurinhas para ver (ele estava abrindo com a boca). Chequei o pacote e vi uma lâmica encaixada dentro dele” escreveu Kirsty no post.

A mãe levou de volta no mercado, recebeu um reembolso e a garantia de que o caso seria investigado. Segundo um porta-voz do mercado à BBC News, “este parece ser um incidente isolado e incomum que estamos investigando com nosso fornecedor”. Ela ainda fez um apelo no post para os pais checarem esses pacotes antes de darem para os filhos.

Leia também:

Vídeo: menino com malformação na medula dá primeiros passos sozinho

Você sabia que a poluição do ar chega aos bebês durante a gravidez?

Gisele Bündchen afirma ter feito plástica após nascimento dos filhos: “Me arrependi”