Mãe recebe carta e se emociona ao ser eleita pela filha um dos “heróis da pandemia”

Tudo começou quando a professora da menina pediu para que as crianças escrevessem uma carta

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um relato no Facebook após se emocionar com um bilhete que ganhou da filha de 12 anos;
  • Tudo começou quando a professora da menina pediu para que as crianças escrevessem uma carta para os seus heróis da pandemia;
  • A menina decidiu homenagear a mãe.

Uma mãe fez um relato no Facebook após se emocionar com um bilhete que ganhou da filha de 12 anos. Tudo começou quando a professora da menina pediu para que as crianças escrevessem uma carta para os seus heróis da pandemia e a menina decidiu homenagear a mãe.

-Publicidade-

“Querida mãe, durante esta pandemia terrível, eu realmente percebi que mãe incrível você é. Você não só deu aulas em casa para três crianças desde março, mas também fez turnos no hospital. Me surpreende como você consegue trabalhar no turno da noite e depois voltar para casa e estudar em casa”, começou a carta..

No relato, a menina elogiava a capacidade da mãe em fazer muitas coisas: “Você não só nos ajudou neste ano acadêmico, mas também o tornou divertido e agradável. Você constantemente faz coisas divertidas conosco, como cozinhar noites de cinema, questionários, noites de jogos e muito mais˜.

-Publicidade-

“Sinto que posso falar com você sobre qualquer coisa e você entenderá, você é uma das pessoas mais gentis e amorosas que conheço. Antes do bloqueio, eu não sabia o quanto eu aprecio você. Eu te amo tanto e não poderia pedir por uma mãe melhor”, terminou o relato.

Menina escreve carta para mãe (Foto: Reprodução/ Facebook)

Emocionada, a mãe disse: “A culpa da mãe está em alta, a preocupação constante de que está se tornando cada vez mais difícil manter os pratos girando, sentindo que não há equilíbrio sendo mantido e que a pandemia está cada vez mais difícil”, relatou.

“Mas isso faz com que tudo desapareça e me diz que não devemos ser tão duros com nós mesmos. Mesmo quando pensamos que estamos fazendo um trabalho péssimo, eles ainda nos admiram e pensam que somos incríveis. E isso é realmente tudo que importa!”.

Menina escreve carta para mãe (Foto: Freepick)

-Publicidade-