Mauricio de Sousa comemora aniversário de 1 ano do neto com foto fofa

O desenhista é avô coruja, postando com frequência fotos de Martin nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Maurício de Sousa comemorou o aniversário de um ano do neto Martin, primeiro bebê da filha Marina.
  • O desenhista rompeu o isolamento apenas para conhecer o menino, após 5 meses em casa.
  • Nas redes sociais, o avô e a filha postaram mensagens para Martin.

Mauricio de Sousa, de 85 anos, comemorou o aniversário de um ano do do neto, Martin, o primeiro bebê da filha Marina com o companheiro Rafa Cameron, nesta quinta-feira, dia 5 de agosto. Após o nascimento do menino, o desenhista rompeu o isolamento que estava fazendo em casa de 5 meses, por causa da pandemia da covid-19, para conhecer o pequeno após 10 dias de vida e o avô é tão coruja que posta com frequência fotos e vídeos dele nas redes sociais.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram/ @mauricioaraujosousa)

Nessa data especial, Maurício fez uma brincadeira com os seguidores do Instagram e questionou: “Pergunte ao Martin quantos anos ele faz hoje”, escreveu o avo na legenda. Claro que os fãs sabiam a resposta e interagiram muito.

Entre os comentários fofos dos fãs do desenhista para o aniversario do neto estava: “Meu filho também faz 1 aninho hoje o Benjamin. Parabéns Martin”, “Parabéns Martin, Deus o abençoe sempre” e “Parabéns!!! Deus abençoe o príncipe!”.

Mariana fez um texto com muito amor sobre o filho nas redes sociais, contando como foi o nascimento e o que sentiu após ver o filho. “Eu me lembro, como se fosse ontem, da @fisiogabi_obstetriciapelvica me ensinando a respirar. lembro com detalhes da @conversadeparto chegando em casa depois de uma madrugada cheia de contrações e eu respirando aliviada. lembro de respirar fundo ao entrar no carro rumo à maternidade. lembro do respiro de alívio ao olhar pro lado e ver o @rafacameron , meu parceiro e amor das minhas vidas. lembro também do respiro fundo que dei quando decidi que precisava fazer uma cesariana”, escreveu a mãe do menino no Instagram.

“Aí, ele nasceu. e eu prendi a respiração e nunca mais soltei. Faz um ano que estou reaprendendo a respirar. Enquanto isso, sigo loucamente apaixonada pelo meu Titim, o aniversariante do dia”, conclui.