Médico é preso após ser flagrado sem roupa dentro de veículo com menor de idade

O médico de 38 anos é acusado de estuprar uma menina de 13 anos na presença de uma mulher de 18, que acredita-se ter levado a menor de idade ao local

Resumo da Notícia

  • Um médico de 38 anos foi preso na última quinta-feira
  • O homem foi flagrado sem roupa dentro de um veículo abusando de uma menina de 13 anos
  • Uma mulher de 18 anos estava presente e vai responder em liberdade por corrupção de menores.

Um médico de 38 anos foi preso na última quinta-feira após ser flagrado sem roupa dentro de um veículo abusando de uma menina de 13 anos, na presença de uma mulher de 18, que acredita-se ter levado a menor de idade ao local. O caso aconteceu em Salvador, e a mulher de 18 anos vai responder em liberdade por corrupção de menores.

-Publicidade-

O flagrante ocorreu durante ação da Operação Visão, da DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), na avenida Lucaia, na capital baiana. As informações são da Polícia Civil da Bahia. Segundo o delegado Maurício Moradillo, da DRFRV, os policiais estavam em ronda no combate a roubos de veículos quando escutaram um alarme de uma loja disparando.

A polícia estava fazendo uma ronda noturna quando flagrou a cena
A polícia estava fazendo uma ronda noturna quando flagrou a cena (Foto: Getty Images)

Ao entrar no estacionamento da loja, os agentes identificaram um carro com movimentação incomum e fizeram a abordagem. “O médico e a menor foram encontrados sem roupas dentro do veículo, na presença de uma mulher de 18 anos”, afirmou o delegado.

O homem foi preso em flagrante e segue detido na DRFRV. A mulher foi encaminhada para a Derrca (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente). A vítima também foi conduzida à unidade para acolhimento psicossocial.