Criança

Médico orienta Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso a mudarem o cabelo de Titi

A menina estava usando tranças rosas

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

Dermatologista explicou que as tranças estavam prejudicando a raiz do cabelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de bombar no Instagram com um novo visual cheio de tranças nagô, aquelas que ficam rentes à raiz, Titi Gagliasso teve que voltar ao seu cabelo natural por orientação médica.

A informação foi divulgada na coluna do jornalista Leo Dias, que afirmou que a mudança aconteceu após uma consulta da pequena com um dermatologista. O médico havia recomendado que este tipo de penteado fosse usado com menos frequência pois estava prejudicando a raiz do cabelo de Titi.

Aparentemente, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso seguiram o conselho do profissional, mas a gente acha que a menina não deve ter ficado muito contente com a ideia. Isso porque em uma entrevista para a revista Quem, a atriz comentou que Titi quem havia pedido para fazer as tranças.

Giovanna já afirmou que não é fácil cuidar de tanta beleza, ainda mais dos cabelos crespos da filha. “O cabelo quebra muito fácil e tem uma escova específica. Para alguns tipos de cabelo crespo é bom dormir em fronha de seda para não amassar e quebrar. E o ideal é lavar uma vez por semana só com xampu porque é mais seco”, afirmou a mãe em entrevista à revista Glamour.

Independente do estilo, os visuais de Titi são sempre um arraso. Dá uma olhada: