Criança

Giovanna Ewbank conta sobre os truques para cuidar do cabelo de Titi

Titi tem 5 anos, mas já é vaidosa como a mãe

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

A apresentadora tem cuidado especial com seu cabelo (Foto:Reprodução/Instagram @gio_ewbank

A apresentadora tem cuidado especial com seu cabelo (Foto:Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

Ser mãe trouxe muitos ensinamentos a apresentadora Giovanna Ewbank. Ela compartilha sua vida com Bruno Gagliasso e a filha do casal, Titinas redes sociais. Com apenas cinco anos, a menina já é um sucesso na internet pelo seu carisma e estilo. Mas Giovanna afirmou que não é fácil cuidar de tanta beleza, ainda mais dos cabelos crespos. “O cabelo crespo quebra muito fácil e tem uma escova específica. Para alguns tipos de cabelo crespo é bom dormir em fronha de seda para não amassar e quebrar. E o ideal é lavar uma vez por semana só com xampu porque é mais seco” afirmou a mãe em entrevista à revista Glamour.

Além de precisar de cuidado especial, a dona das madeixas é bem vaidosa e escolhe ela mesma o que vai vestir e como seu cabelo vai ficar. Um dos últimos looks que Titi usou foram longas tranças cor de rosa e, segundo entrevista dos pais, no programa “Conversa com Bial”, eles iriam fazer as tranças mais curtas, “mas ela não quis, quis até o ‘bumbum'”, afirmou a mãe. “Ela é muito vaidosa. Passei isso para ela”.

Titi escolheu a cor e o tamanho de seus tranças (Foto: Reprodução/instagram @gio_ewban)

Titi escolheu a cor e o tamanho de seus tranças (Foto: Reprodução/instagram @gio_ewban)

A chegada de Titi ainda trouxe uma nova visão sobre o próprio corpo de Giovanna. A apresentadora, que já teve problemas com sua imagem, hoje não encana consigo mesma.”Eu já tive problema com corpo, cabelo, peito, nariz, mas hoje sou muito feliz. A gente vive um momento muito legal de aceitação e, além disso, depois de ter a Títi me libertei das minhas encanações comigo mesmo. Encontrei a minha beleza“. Mas ela não descarta cuidados, principalmente com os cabelos. Ela gosta muito de praia, piscina e adotou um tratamento especial para cuidar dos cabelos loiros. “Uso muito óleo e troquei o condicionador pela máscara para intensificar a hidratação. Lavo de duas a três vezes por semana e sou adepta ao xampu seco” relatou ela para a revista Glamour.

Leia também:

3 coisas que você precisa parar de fazer se sua filha tem cabelos cacheados

Bruna Marquezine decide ajudar criança com síndrome rara

Filho de Ronaldo Fenômeno publica foto com o pai e surpreende seguidores: “Como cresceu!”