Menina de 12 anos denuncia primo a polícia por abuso sexual

A menina e a irmã de 10 anos já vinham sofrendo abusos sexuais do primo há 3 anos, e o que fez com que ela acionasse as autoridades foi perceber que a irmã de 3 anos era a próxima vítima

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 12 anos denunciou primo de 21 anos por abuso sexual
  • Ela acionou a polícia quando percebeu que a irmã de 3 anos também seria abusada
  • A menina de 12 anos e a irmã de 10 anos eram abusadas sexualmente pelo primo há 3 anos

Na última quarta- feira, dia 15 de junho, um homem foi detido após uma menina de 12 anos acionar a polícia na cidade de Maringá, localizada no Paraná. A menina ligou para a polícia quando percebeu que a irmã de três anos também sofria abuso sexual do primo.

-Publicidade-
Foram 8 casos registrados de abuso
A menina e a irmã eram abusadas há 3 anos pelo primo de 21 anos (Foto: Getty Images)

Ambas as famílias moravam na mesma casa no bairro Jardim Paulista III. A garota relatou que ela e a irmã mais nova de 10 anos eram abusadas sexualmente pelo primo de 21 anos há 3 anos. Em entrevista à CBN de Maringá, o tenente Ulisses de Deus disse: “Deu a entender que ela se aproveitou de algum momento em que o abusador estava no intento de abusar de uma das irmãs dela, uma criança de apenas 3 anos de idade, e acionou a Polícia Militar”.

O tenente também relatou que a menina ligou enquanto os pais estavam fora de casa: “No momento em que ela fez a ligação, nem o pai e nem a mãe estavam presentes na residência, estavam só as crianças sob os cuidados do abusador”. A criança de 12 anos também contou às autoridades que o pai não sabia dos abusos, mas a mãe sim. O tenente comentou: “Não sabemos por quais razões, mas a mãe não tomou as providências devidas”.

Os pais e o primo foram levados até a delegacia, e permanecem detidos apenas o primo e a mãe. Já as três irmãs foram levadas ao Hospital Universitário de Maringá, onde receberam tratamento médico e psicológico.