Menina de oito anos não faz festa de aniversário para doar comida a moradores de rua 

Todos deveríamos ser mais como a Adrielly

Adrielly pediu para entregar marmitas a moradores em situação de rua (Foto: Reprodução/Facebook Luciana Pacheco)

Adrielly Soares, completou oito anos de vida no último dia 10 de fevereiro e a menina escolheu em jeito bem diferente para comemorar a data. Ela pediu para os pais que trocassem a festa e os presentes por marmitas que seriam entregues a moradores em condição de rua da zona oeste do Rio de Janeiro.

-Publicidade-

Luciana Pacheco, mãe da menina, contou ao site Razões Para Acreditar que no começo, não levou muito ao sério o pedido da menina, mas ela continuou insistindo que queria distribuir as quentinhas de comida. Os pais da menina toparam a ideia e começaram a se organizar.

A mãe da menina precisou trabalhar em uma outra festa, no mesmo dia do aniversário da menina,  o prato era: feijoada. Luciana aproveitou para conversar com a dona da festa que topou doar o que sobrasse de feijoada para as marmitas.

-Publicidade-

Foram feitos 50 pratos, um amigo do casal também ajudou na hora da distribuição. Os pais resolveram retribuir a boa vontade da menina e mesmo servindo as tão desejadas marmitas, compraram um bolo e cantaram parabéns para Adrielly.

A menina ajudou na montagem e na distribuição e ainda disse que, aquele aniversário era o melhor da vida dela. Luciana compartilhou todos os momentos no Facebook.

Adrielly fez as marmitas e saiu para distribuir a comida (Foto: Reprodução/Facebook Luciana Pacheco)
Adrielly com as pessoas que receberam as marmitas (Foto: Reprodução/Facebook Luciana Pacheco)

Leia também: 

Menina de 5 anos faz sucesso na internet por causa de seu cabelo 

Menina ganha cachorro de presente de Natal dos pais e vídeo emocionante viraliza na internet

Menino de Moçambique recebe doação do Santos após foto viralizar

-Publicidade-