Publicado em 17/02/2022, às 13h58 por Redação Pais&Filhos
Paislee Shultis desapareceu em 2019 e foi encontrada na última segunda-feira, 15 de fevereiro, em um quarto secreto embaixo de algumas escadas do porão de casa. O caso aconteceu em Cayuga Heights, Nova York.
Após ser resgatada, a menina foi encaminhada ao Departamento de Polícia de Saugerties, onde foi avaliada pelos médicos. No entanto, antes de ser levada para casa ela pediu aos policiais se poderia comer um Mc Lanche Feliz no Mc Donald’s. Eles afirmaram que ela demonstrou estar com muito desejo e que não comia no restaurante há muito tempo.
Depois de ser libertada com uma saúde estável, Paislee se reuniu com a irmã mais velha e com o responsável legal, que não foi identificado. Apesar disso, as autoridades levantaram preocupações sobre seu bem-estar emocional, social e acadêmico.
“Número um, esta menina não teve a oportunidade de ir à escola. Temos certeza de que ela provavelmente não estava recebendo atenção médica adequada”, afirmou Joseph Sinagra, chefe do Departamento de Polícia local. “Obviamente, a família não a levava ao médico, por ter sido dada como desaparecida. A outra preocupação é se ela sabe ler e escrever, por não ter tido a oportunidade de frequentar a escola por 2 anos”, continuou.
A menina continuará sendo avaliada e os pais biológicos, responsáveis pelo sequestro, foram acusados e presos por colocar em risco o bem-estar de uma criança.
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”