Criança

Menina tem reação hilária ao ver seu nome escrito errado em bolo de aniversário

A confusão ocorreu na hora de escrever o nome da menina, que ficou como 'Loser [perdedora]

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução / Facebook)

Melin Jones, mãe de Liz, de dois anos, teve uma surpresa quando recebeu o bolo de aniversário da filha. Quando a encomenda chegou, o que era pra ser uma homenagem se tornou uma ofensa, tudo por conta de um erro ortográfico.

A mãe pediu para ter uma pequena homenagem escrita no bolo com a frase ‘Happy Birthday Lizard [Feliz Aniversário, Lizard] mas na verdade, Melin teve uma surpresa. Em vez de estar escrito o apelido da menina ‘Lizard’, veio como ‘Loser [perdedora]’.

Melin contou que na hora que buscou o bolo não percebeu que havia uma palavra escrita errada.“Eu não olhei para isso (o bolo). Não me pergunte o motivo. Quando estou descarregando o carro, olho rapidamente para ele e percebo que a pessoa não ouviu ‘Lizard’, mas sim ‘loser’”, relembrou a mulher em entrevista ao Daily Star.

A história viralizou depois que a mulher compartilhou a foto da filha, cabisbaixa, em frente ao bolo. A menina mesmo não sabendo ainda ler, apareceu na imagem com a feição cabisbaixa em frente ao bolo. “Mesmo se soubesse ler, ela não saberia o que é um perdedor”, contou.

“Fiquei um pouco chocada, mas depois de alguns segundos, não consegui parar de rir”, brincou a mãe em entrevista à PEOPLE.

Leia também:

7 bolos de aniversário inspirados na Peppa Pig que com certeza vão te fazer dar boas risadas

Meghan Markle prepara bolo de aniversário em festa cheia de junk food para príncipe George

E quando você encomenda um bolo de aniversário e dá tudo errado…