Criança

Menina que chorou ao receber pedaço do bolo de pai ganha festa de aniversário emocionante

Emanuelly Fayad, de cinco anos, teve vídeo viralizado na internet e comoveu a todos

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

A família na festa de comemoração (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de ir à lágrimas ao receber uma fatia de bolo de aniversário de cinco anos, a menina Emanuelly Fayad, de Anápolis, Goiás, emocionou novamente a web. A menina ganhou uma festa com o tema ‘A Bela e a Fera’, no última sábado (20), após diversas pessoas nas redes sociais, inclusive a Preta Gil, oferecerem para organizar a celebração.

A história começou quando a Emanuelly apareceu em uma postagem no Instagram do pai na última quarta-feira (17), data de aniversário da menina. O pai, Antônio contou ao G1 que saiu de casa às 6h30 para trabalhar em uma obra e não quis acordar a filha. “Eu saí para trabalhar e nem deu para ir em casa almoçar porque eu queria adiantar o serviço para receber logo e poder fazer a festinha dela, que já estava marcada para o sábado”, contou ele.

Antônio quando voltava para casa, decidiu fazer uma surpresa a filha. “Eu estava com R$ 80 no bolso e ia comprar um bolinho, mas não achei. Fui em uma panificadora e só tinha aquela fatia. Eu pensei: ‘Vou levar essa mesma'”, afirmou. Para a surpresa ter sucesso, a mãe Larissa, falou para Emanuelly ir para o quarto colocar uma blusa de frio e então começou a filmar para mandar o vídeo para os parentes. Assista aqui o momento!

“Feliz aniversário meu amor, papai te ama muito. Que Deus te dê muitos anos de vida e saúde. Papai ainda vai te dar muito. É só um bolinho que papai comprou, mas sábado têm sua festinha. Te amo”, falou o pai na gravação abraçando e chorando com a filha, enquanto a esposa também fala. “Nossa que bolo mais lindo…”, disse Larissa.

“Eu postei o vídeo no meu perfil, uma amiga compartilhou e me marcou e aí um monte de gente foi compartilhando. Eu tinha 300 amigos na rede social e, quando fui ver, o vídeo já tinha 500 mil visualizações. Nunca imaginei essa repercussão toda”, informou.
O vídeo viralizou e ganhou diversos admiradores e a partir daí, as ofertas de ajuda para fazer o aniversário da menina logo surgiram. A menina dançou a valsa com um vestido amarelo de princesa e recebeu a “Fera”, que foi o próprio pai. Lindo e emocionante!
Leia também: