Criança

Menino de 12 anos impressiona no piano e é comparado com gênio da música: ‘’Seu talento é inexplicável’’

O garoto indiano publicou um vídeo no Youtube e está conquistou fãs

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Indiano prodígio é comparado com pianista famoso. (Foto: Divulgação)

Lydian Nadhaswaram tem 12 anos de idade e nasceu com um talento nato e vem fazendo um grande sucesso na internet ao mostrar seus talentos com o piano. O garoto que toca desde os 7 anos de idade, é comparado na web com Chopin – pianista polonês-francês, depois de divulga uma apresentação.

O garoto toca sem esforços algum que recentemente deixou juízes no programa da CBS, impressionados com suas habilidades. E não é para meno, o menino teve gosto pela música e instrumentos pela primeira vez aos 2 anos de idade quando tocou bateria pela primeira vez, junto do seu pai que é diretor musical da industria cinematográfica de Tamil, e a partir dai começou acompanhar seu pai.

O menino tomou gosto pelo piano depois de ver um vídeo no Youtube de um pianista de Hong Kong, Tsung Tsung e decidiu tentar também, quando completou 7 anos de idade decidiu aprender Fantaisie Impromptu, de Chopin, que é exatamente o vídeo da sua performance que viralizou na internet.

Lydian tomou ainda mais gosto pelo piano que começou a estudar piano com um professor veterano Augustine Paul e conseguiu passar pelo exame de piano da Trinity College, em Londres, lugar onde a idade é de universitários, o menino é o mais novo do lugar.

Desde então o garoto vem participando de vários programas famosos de TV , eventos internacionais e um diploma super renomado da Trinity que já falaram que o talento do garoto é ”inexplicável e raro”

Leia também 

Mila é a nova sensação da internet! A garota de dois anos arrasa na atuação 

Que história! Menina de 10 anos foi convidada para cantar o samba enredo da Beija-flor

Aumente o som: menina de 4 anos canta com o pai música tema de Tarzan