Menino de 4 anos é atropelado por ciclista entregador de delivery e mãe afirma que está traumatizado

Luca Davies, de 4 anos, foi atropelado por um entregador de delivery enquanto andava na calçada com as primas e irmã mais nova. O menino ficou machucados no rosto e a mãe conta que está traumatizado

Resumo da Notícia

  • Um menino andava na calçada quando foi atropelado por um ciclista
  • Ele ficou lacerações no rosto e a prima mais velha o levou para o hospital
  • A mãe afirma que ele ficou traumatizado

Luca Davies, de 4 anos, foi atropelado por um ciclista entregador de delivery na capital do País de Gales, Cardiff. O menino havia saído com duas primas e a irmã mais nova, sendo a prima Ellee a mais velha do grupo, com 18 anos.

-Publicidade-
O menino ficou com machucados no rosto após ser atropelado por ciclista
O menino ficou com machucados no rosto após ser atropelado por ciclista (Foto: Reprodução/ Georgia Havard)

No dia 1 de maio, os quatro saíram para comer juntos em um restaurante de fast- food e andavam na calçada quando o acidente aconteceu. A mãe do menino, Georgia Havard disse ao portal Wales Online: “Ellee os levou para passear o dia inteiro, […] e andavam na calçada. O ciclista apareceu de repente e passou por cima de Luca, ele acabou embaixo da bicicleta e foi derrubado”. O menino ficou com lacerações no rosto.

Georgia alega que tinha sangue saindo da cabeça dele. A prima mais velha escolheu ficar com o menino ao invés de ir atrás do ciclista, e um guarda de um estabelecimento próximo ajudou a enfaixar Luca. Eles foram ao University Hospital Wales e Luca teve os ferimentos tratados. A equipe do hospital afirmou que acidentes desse tipo acontecem regularmente.

O menino foi atropelado pelo ciclista enquanto andava na calçada com família
O menino foi atropelado pelo ciclista enquanto andava na calçada com família (Foto: Reprodução/ Georgia Havard)

A mãe contou que agora o menino está traumatizado: “Luca está traumatizado, todos nós estamos, ele segura minha mão na calçada porque se houver um ciclista por perto ele fica ansioso. Eu entendo que acidentes acontecem, não vou ser alguém que fala que acidentes não acontecem porque eles acontecem, mas ele [o ciclista] deveria ter parado”.