Menino de 5 anos faz aniversário e o único pedido foi doações para crianças carentes

Tyler comoveu mais pessoas, que acabaram contribuindo com doações

Provavelmente foi um experiência incrível para ele e a família (Foto: reprodução/ Razões Para Acreditar)

Tyler Sliz, de 5 anos, estava prestes a comemorar mais um ano de vida. Mas, desta vez, o pedido do aniversariante foi muito diferente. Ele não quis carrinhos de brinquedos ou videogames, ele decidiu que gostaria de ganhar cobertores, travesseiros e lençóis para doar.

-Publicidade-

Quando a mãe perguntou porque daquele desejo, Tyler disse que queria doar para a ONG Sleep in Heavenly Peace (SHP), uma entidade que monta e doa roupas de camas para crianças carentes. Jackie quis apoiar a decisão do filho e comentou sobre a ideia com os parentes e amigos.

Tyler quis doar roupa e acessórios de cama para outras crianças (Foto: reprodução/ Razões Para Acreditar)

E todos acataram a iniciativa do menino de 5 anos, compartilhando com mais pessoas sobre o projeto de solidariedade. Por isso, compraram e receberam diversas doações para que tudo pudesse ser doado para crianças carentes.

-Publicidade-

“Ele disse a todos os convidados de sua festa que, se trouxessem mais alguma coisa, iria ficar muito satisfeito”, contou Jackie para a CNN. “Ele realmente gosta de trabalhar com carpintaria e trabalhar nos projetos do pai. Mas para construir as camas para a ONG, você precisa ter pelo menos 12 anos”, contou.

E ele conseguiu comover outras pessoas também (Foto: reprodução/ Razões Para Acreditar)

Tyler doou um total de 125 peças de roupas de cama para a Sleep in Heavenly Peace, recebendo um agradecimento pessoal de uma porta-voz da organização, a voluntária Mary Edly-Allen, segundo o site Razões Para Acreditar.

Leia também: 

Noiva convida menina que recebeu sua doação de medula para ser daminha

Garoto de 10 anos deixa cabelo crescer para fazer doação à meninas com câncer

Menina de 7 anos com doença rara faz vídeo pedindo doação de cabelos e emociona

    -Publicidade-