Ops! Avô busca criança errada na escola e só descobre quando chega em casa

Joseph Fuller, de 65 anos, acabou confundindo o neto com outro menino e ficou desesperado quando viu que havia pega a criança errada na instituição

Resumo da Notícia

  • Joseph Fuller levou o menino para casa e só depois descobriu
  • A avó da criança, que também estava no carro, ainda chegou a dar um lanche para ele
  • A escola se pronunciou e disse que irá mudar as políticas de saída
  • O avô ficou desesperado viu que tinha pego a criança errada
A escola se pronunciou sobre o assunto (Foto: reprodução / Go Hurb)

Joseph Fuller, um avô de 65 anos, foi até a Escola Primária Edisto, na Carolina do Sul, Estados Unidos, mas acabou tendo uma baita surpresa quando chegou em casa. Ao entrar na instituição para buscar o neto, viu o menino, que acreditava ser a criança, reunido com os amigos.

-Publicidade-

Quando Joseph perguntou se o menino estava preparado para ir embora, ele confirmou e avisou a funcionária da escola. Quando chegaram no carro, a avó também estava junto e acabou dando um lanche para a criança sem se virar para trás. Imagina só a cena!

Ele se confundiu com a semelhança! (Foto: reprodução / Go Hurb)

Assim que finalmente chegaram em casa, os avós descobriram que estavam com a criança errada! Joseph disse que voltou imediatamente para devolvê-lo depois da confusão: “Ele tinha um dente faltando na frente e eu sei que meu neto não tinha um dente faltando na frente”, afirmou ao Daily Mail

-Publicidade-

Ao fina do dia, a escola se pronunciou e disse que os meninos possuem cortes de cabelo parecido e também características muito semelhantes, porém com pesos e alturas diferentes. Para evitar novos acidentes, os funcionários disseram que vão reformular o procedimento de saída e ficar mais atentos.

Imagina só a situação! (Foto: reprodução / Go Hurb)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-