Preta Gil mostra a sobrinha e a neta brincando juntas e se declara: “Me completam”

Preta Gil se encantou ao ver Sol e Flor brincando juntas

Preta Gil babou pela sobrinha e neta maquiadas e fantasiadas (Foto: reprodução / Instagram)

Preta Gil, mãe de Francisco e avó de Sol, comprovou que é avó e tia coruja ao publicar uma foto da neta e da sobrinha brincando juntas. As meninas estavam se maquiando e até fizeram pose para a foto quando viram que a cantora ia registrar o momento.

-Publicidade-

“Meu Sol e Minha Flor elas me completam dois dias grudadas brincando muito!!!! Neta e sobrinha amores da minha vida @florgildemasi e @soldemariagil #soldemaria”, escreveu Petra ao mostrar as duas artistas mais novas da família.

E os seguidores de Preta foram só elogios para as duas meninas. “Duas icônicas!!”, disse Gominho. “Como são lindas!!”, elogiou Giovanna Ewbank. “Coisa linda, meu Jesus”, comentou uma fã. “Brincar com primos é sempre bom! Que bom que sua família é unida e que as crianças convivam tanto. Esses laços são eternos. Meus primos são meus melhores amigos!”, relatou outra fã.

-Publicidade-
Preta Gil não aguentou ao ver as duas menins brincando juntas (Foto: reprodução/Instagram @pretagil)

A família vai aumentar? Preta Gil fala se quer ou não ter mais filhos e vontade de ser bisavó

Durante o espetáculo “Mais preta do que nunca”, Preta Gil contou histórias de vida desde que nasceu, até “Sinais de fogo”, porque de acordo com ela, “depois disso, a plateia consegue encontrar tudo sobre mim no Google”. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora falou sobre ser mãe aos 19 anos e também sobre a neta.

“Tenho 45 anos. Ninguém acredita, me acham mais nova. E eu ainda tenho uma neta, de 4 anos, né? Não quero forçar a Sol, mas imagina se eu me tornar bisavó nova também?”. Preta contou também que ela e o marido, Rodrigo Godoy, estão planejando mais filhos: “Não só pensamos em ter mais filhos, como estamos praticando todos os meses. Seja de forma natural, ou adoção, o filho virá”.

Ela quer ser mãe outra vez (Foto: reprodução / Instagram)

A cantora também falou ao jornal sobre se sentir incomodada ao ver fotos antigas de quando estava mais magra: “Quando vejo essas fotos, me estranho. Sou mais feliz hoje, tenho orgulho de lutar pela normalização do corpo gordo e por ter ajudado as mulheres a se libertarem dos padrões“, concluiu.

Leia também:

Preta Gil comete “gafe” e deseja parabéns para Lucas Lucco depois da perda do filho

Preta Gil brinca com Sabrina Sato ao mostrar menina parecida com Zoe

Preta Gil mostra a neta durante show e dá para ver o quanto ela cresceu!