Criança

Remake de “O Rei Leão” terá mais tempo que o filme original e a ansiedade só aumenta

Serão quase 30 minutos a mais na telona

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

O filme estreia em 18 de julho (Foto: Reprodução/YouTube)

Para nooooossa alegria, o live-action de O Rei Leão terá mais tempo do que o filme original. A Disney divulgou que o remake terá um total de 118 minutos (1 hora e 58 minutos), enquanto a versão de 1994 contava com 89. Isso significa que poderemos aproveitar o clássico por mais 29 minutos.

A notícia surpreendeu, mas nem tanto. Já que todas as versões atuais dos clássicos da Disney tiveram mais tempo. Dumbo teve 50 minutos a mais, A Bela e a Fera 45 minutos e, o mais novo filme, Aladdin, aumentou 38 minutos em relação ao original.

Embora não sabemos o conteúdo do filme e se contará com todas as cenas de 1994, o diretor, Jon Favreau disse que haverão duas novas músicas, uma escrita por Elton John e outra por Beyoncé. Em entrevista, ele também confirmou que as mulheres terão mais tempo de tela, principalmente, Nala.

O filme com roteiro de Jeff Nathanson irá estrear nos cinemas em 18 de julho e traz no elenco original Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), John Oliver (Zazu), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), entre outros. Já a dublagem dos protagonistas ficará na mão de Ícaro Silva (Simba) e Iza (Nala).

Outros artistas de peso farão as vozes em português. O remake de “O Rei Leão” será lançado 25 anos depois da estreia da animação original. Para recriar as cenas e os personagens, o estúdio usou de uma alta tecnologia de computação gráfica foto-realística. E o teaser e trailer do filme provam que a tática deu certo.

Enquanto aguarda a estreia, você pode ter um gostinho do que te espera desses 118 minutos no trailer oficial:

Leia também:

Lilo & Stich ganha versão live-action pela Disney e estamos pirando

Disney lança trailer de Frozen 2 e estamos surtando

Veja 16 filmes infantis inesquecíveis que já ganharam o Oscar