Romário fala sobre relação com a filha que tem síndrome de Down: “Tem que ser tratada normal”

O ex-atacante da seleção brasileira é pai de Ivy, Moniquinha, Romarinho, Danielle, Rafael e Isabela

Romario junto com a filha caçula (Foto: reprodução / instagram)

Romário, pai de Moniquinha, Romarinho, Danielle, Rafael, Isabela e Ivy, mostrou que é craque nos campos e dentro de casa com os filhos. Em entrevista ao Esporte Espetacularo ex-atacante da Seleção Brasileira disse que sempre teve vontade de ter muitos filhos. “E só vieram seis”, brincou.

-Publicidade-

“Vamos tratar diferente e dar mais amor do que os outros. O objetivo era esse. Ali, eu quis demonstrar, minha sexta filha tem síndrome de down. Eu por esse motivo tenho por obrigação dar mais amor a ela do que dei aos outros cinco”, relembra durante a entrevista.

-Publicidade-
Romário com Ivy e os outros filhos (Foto: reprodução / Instagram)
(Foto: reprodução / Instagram)

Ivy hoje é uma adolescente bem independente. A menina tem um canal de entretenimento no YouTube, junto com a irmã Isabella Bittencourt. E não tem moleza, ela é cobrada pelos pais da mesma maneira que os outros cinco irmãos.

“Isso é muito legal na família. Amigos, avós, tios, tias, primas, todo mundo sabe que Ivy tem Síndrome de Down, mas tem que ser tratada normal, como se não tivesse deficiência. A gente dá o “não” e diz o porquê. Por isso ela está crescendo assim. Sabe o que pode e o que não pode”, contou o craque.

Romário ainda disse que se espelha no próprio pai, Edevair, para educar os filhos. “A minha relação com meu pai é a minha relação hoje com meus filhos: de amizade”, conta.

Leia também:

Romário posta foto ao lado do filho mais velho e semelhança impressiona seguidores

Romário aproveita o sábado com as filhas mais novas e é cobrado pelo primogênito

Romário abre o coração e fala sobre relação com a filha que tem Síndrome de Down

-Publicidade-