Vídeo: Criança urina em botões do elevador, fica preso e entra em pânico

O momento foi registrado pela câmera de segurança e os pais do menino só acreditaram nisso depois de ver a gravação

Resumo da Notícia

  • Um menino urinou no painel de controle do elevador
  • Acabou ficando preso e entrando em pânico
  • Foi resgatado por profissionais

Gente? Uma criança chinesa, que não teve o nome revelado, urinou no painel de botões de um elevador e acabou ficando preso. Depois de abrir o zíper e lançar a urina de cima a baixo para atingir todos o local, ele se preparou para sair do elevador quando o mesmo começou a sofrer um curto-circuito e prendendo o menino.

-Publicidade-
O menino mirou no painel de controle do elevador e urinou (Foto: Reprodução / Metro)

O momento foi gravado pela câmera de segurança do elevador, e no vídeo é possível ver tanto o momento em que ele urina no local, quanto a hora que ele se arruma, fecha o zíper e vai em direção à saída do elevador, quando as luzes começam a piscar repetidamente e o elevador acaba ficando preso entre dois andares.

Em pânico, o menino começou a tentar apertar os botões, que estavam sujos de urina, para que a porta se abra, mas nada acontece. O jornal britânico Metro informou que ele teve que ser resgatado por profissionais e que disse que não tinha nenhuma intenção de danificar o sistema do elevador. Os pais do garoto, que moram no local, não acreditaram na história depois que viram o vídeo e vão pagar pela manutenção do elevador.