Menina é arrastada por elevador e vídeo do acidente é de tirar o fôlego de qualquer um

O caso, que aconteceu na China, fez com que a criança ficasse pendurada por mais de um minuto do lado de dentro enquanto a cuidadora ficou por fora

Resumo da Notícia

  • O caso foi registrado por câmeras de segurança na China
  • Ela ficou presa do lado de dentro com uma guia no pulso
  • A menina passa bem e não sofreu arranhões
  • Ela foi resgatada pelos funcionários do prédio
Enquanto ela estava do lado de dentro, a cuidadora ficou do lado de fora (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Na China, câmeras de segurança registraram o momento exato em que uma criança, de dois anos, foi arrastada por um elevador. Ela estava usando uma guia amarrada no pulso, que acabou ficando presa na porta.

-Publicidade-

Do lado de fora do elevador estava a cuidadora da menina, com a outra ponta da guia. O objeto é muito comum no país para que as crianças não se percam durante os trajetos. Antes que a mulher pudesse entrar com ela, as portas de fecharam e a deixaram desesperada.

Felizmente, a menina passa bem (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

O vídeo, divulgado pelo jornal People’s Daily, tirou o fôlego de muita gente que assistiu. Durante a gravação, é possível ver a menina ser levada em direção ao teto do elevador quando ele começou a descer. Felizmente, o sistema de segurança parou-no e ela pôde ficar à salvo.

-Publicidade-

No acidente, a criança ficou pendurada por mais de um minuto e assim que o sistema voltou a funcionar, ela caiu no chão e se levantou. Os funcionários do prédio a resgataram e ela não teve nenhum machucado.

Veja o vídeo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-