Criança

Wesley Safadão é proibido de levar filho para festa de Neymar e vai à justiça

Cantor desabafou sobre o caso nas redes sociais

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Yhudy é o filho mais velho do cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram @wesleysafadao)

Na segunda-feira (4), Wesley Safadão desabafou em suas redes sociais sobre um ocorrido com seu filho Yhudy, de 8 anos.

O cantor fará uma apresentação em Paris, na festa de aniversário de 27 anos do jogador Neymar. Ele planejava levar Yhudy, junto com a esposa Thyane Dantas e seus dois filhos Ysis, de 4 anos, e Dom, de 4 meses.

Safadão disse que estava animado para levar o filho mais velho porque ele é fã de Neymar e de outros jogadores do Paris Saint-German. Porém, ele não poderá levar o filho porque Mileide Mihaile, mãe de Yhudy e ex-esposa de Safadão, não autorizou.

Ele disse que Mileide concordou com a viagem, mas mudou de ideia depois. Também disse que entrou na justiça para conseguir uma autorização para levar o filho, mas ela não permitiu. Thyane Dantas viajou na sexta-feira (1) com os dois filhos e Wesley Safadão só chegou na capital francesa na segunda-feira.

“Eu já tinha definido com a mãe do Yhudy a agenda de fevereiro”, ele disse em seus Stories. “Esse contato é feito através da minha advogada com a dela e, pra trazer o Yhudy, eu precisaria inverter os finais de semana. Na terça-feira à noite, ele me falou: ‘pai, falei com a minha mãe, ela disse que poderia ir sim’. Ela mando um áudio no Whatsapp pra ele falando que ele iria. Na quarta-feira, eu soube que ela não ia autorizar ele a viajar”, explicou.

Wesley Safadão é pai de Yhudy, Ysis e Dom (Foto: Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Safadão disse que falou com sua advogada e ela sugeriu outra forma de explicar para a justiça que o compromisso foi marcado de última hora.

“Entrei na justiça, tudo muito rápido. E na justiça a gente conseguiu autorização para que o Yhudy viajasse com a gente e teria que ir com o oficial de justiça”, ele contou. “Eu disse que não precisava disso porque já estávamos com a autorização. Meu motorista foi pegar o Yhudy na escola com a autorização da justiça, a Mileide perguntou o que ele estava fazendo lá e ele mostrou a autorização. Ela se negou diante da autorização que nós tínhamos”.

Wesley Safadão explicou que fez o máximo que podia para levar o filho para a viagem e realizar o sonho do mais velho, mas não queria envolver a polícia.

Sua esposa, Thyane Dantas, também se manifestou nas redes sociais: “O que o Wesley podia fazer ele fez, mas não cabe só a nós, ele não ia envolver polícia nisso. De fato, o Yhudy tem feito muita falta nessa viagem, mas novas oportunidades virão e em um futuro próximo se Deus quiser”, ela disse.

Leia também:

Wesley Safadão corta mesada do filho mais velho e você vai se identificar com o motivo

Wesley Safadão posta foto com filho e seguidores se apaixonam pelo caçula

Em clique raro, Wesley Safadão reúne os três filhos e compartilha o momento