Criança

Wesley Safadão faz surpresa para criança com síndrome de Down que é muito fã do cantor

João Miguel fez uma festa de aniversário com o nordestino como tema

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Wesley Safadão e Thyane são os pais de Dom (Foto: Reprodução/Instagram @thyane)

Wesley Safadão, pai de Yhudy, Ysis e Dom, recebeu um fã na sua casa na última semana e publicou um vídeo do encontro no Instagram. João Miguel, filho de Eva Matos, é uma criança com síndrome de Down e a festa de aniversário de 11 anos do menino ganhou as redes sociais por ter como tema o cantor.

“Depois da festinha com o tema Safadão, hoje conheci o João Miguel”, escreveu Safadão na legenda. Para assistir ao vídeo do cantor conhecendo João Miguel clique aqui. 

Wesley Safadão e João Miguel na casa do Cantor (Foto: reprodução / Instagram)

A mãe da criança contou que desde 2015 a paixão por Wesley Safadão cresceu no menino. “O pai dele é quem gosta de forró. Em 2015, quando o Wesley Safadão estourou. Quando a gente viu, o João estava pedindo para escutar”, disse ela, em entrevista para o portal G1.

A notícia da comemoração chegou até o cantor que ficou encantado com a homenagem. Ele pediu para equipe ir atrás da criança para que eles pudessem se encontrar. “Que legal, João Miguel. Quero muito te conhecer, cara. Muito obrigada a família pelo carinho”, disse o cantor.

Eva disse que as músicas do nordestino ajudam no desenvolvimento cognitivo do menino. “Eu tinha muito medo que ele não falasse. Sempre cantei muito para ele. Criávamos até letras. Quando era mais novinho, Miguel ouvia Nando Reis e Marisa Monte. O João dizia que eram canções de amor. Com o tempo, ele foi pedindo músicas mais alegres. Depois que o forró e o sertanejo se fixaram, a figura do Wesley é outra pra ele”, contou a mãe durante entrevista para o G1.

Leia também:

Wesley Safadão faz teste de DNA com os filhos e o motivo é inesperado

Família de Wesley Safadão faz cruzeiro com pessoas em quarentena por doença contagiosa

Em clique raro, Wesley Safadão reúne os três filhos e compartilha o momento