Alok conta detalhe curioso sobre previsão de chegada do segundo filho com Romana Novais

Durante participação do programa Altas Horas o DJ falou sobre o momento em família durante o isolamento social e ainda contou detalhes sobre a nova gestação de Romana Novais

Resumo da Notícia

  • Alok afirma que ter ficado em casa neste período acabou sendo positivo para sua relação familiar
  • Ele e Romana já são pais de Ravi, 6 meses
  • Na última semana, o DJ anunciou que ele e Romana já estão esperando o segundo filho
Romana Novais, Alok e Ravi (Foto: Reprodução/Instagram @alok)

A quarentena tem sido produtiva para Alok, que já tem um fruto do período de isolamento: um novo bebê. No Altas Horas, exibido neste último sábado, 18 de julho o DJ falou sobre o segundo filho com Romana Novais, que tem previsão de nascimento para a mesma data de Ravi,  filho mais velho.

-Publicidade-

Mesmo com todos os tristes acontecimentos decorrentes da pandemia do novo coronavírus, Alok afirma que ter ficado em casa neste período acabou sendo positivo para a relação familiar. “Esse freio na minha carreira foi importante também para eu estar do lado da minha família, criando mais o meu filho. Senão, teria só 30 dias do ano livres. Então estou grato por esse momento, por poder estar em casa”, contou.

Alok ainda celebrou poder ver a evolução do filho Ravi, de 6 meses. “Sou um papai babão. E é muito louco porque, a cada dia que passa, parece que passou um mês, do tanto que ele aprende. Até o olhar dele muda, a forma como ele me encara. É muito impressionante, como se eu estivesse renascendo”, disse.

-Publicidade-

Na última semana, o DJ anunciou que ele e Romana já estão esperando o segundo filho. “Resultado da quarentena, dá nisso”, diverte-se, contando ainda uma curiosidade sobre a previsão de nascimento do bebê. “Olha que louco, a previsão para o nascimento é exatamente na mesma data que o Ravi nasceu! E adivinha quando a gente fez o nosso novo bebê? No dia da live!”, ressaltou.

-Publicidade-