Alok e Romana Novais anunciam nome da filha e explicam significado

Casal, que são pais de Ravi, de 9 meses, contou novidade em um vídeo publicado através do Instagram

Resumo da Notícia

  • Pelas redes sociais, o casal compartilhou com os seguidores, explicando também o motivo da escolha
  • O nome da irmã de Ravi, de 8 meses, será Raika
  • O significado: "Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito)

Fim do mistério! Nesta última segunda-feira, 21 de setembro, Alok e Romana Novais finalmente anunciaram o nome do segundo filho do casal. Pelas redes sociais, o casal compartilhou com os seguidores, explicando também o motivo da escolha.

-Publicidade-
O casal usou as redes sociais para contar a novidade (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais)

O nome da irmã de Ravi, de 8 meses, será Raika. Nas imagens, o casal aparece aproveitando a paisagem de uma praia. Os passos de Ravi, também foram incluídos no vídeo. “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções…”, escreveu Romana na legenda do post, explicando o significado do nome escolhido.

(Foto: Reprodução / Instagram @alok)

O Dj também usou o Instagram para contar aos seguidores o nome da filha. “O amor não se divide, ele se multiplica”, escreveu Alok na legenda da publicação. E Romana também comentou na publicação. “Apaixonada por esse nome! Lindo, marcante, forte, diferente, com significado! Raika mil vezes. Nossa menina!”, se declarou ela.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @romananovais)

Momentos da gestação

A segunda gestação foi anunciada no dia 14 de julho. Pouco mais de 6 meses após seu nascimento, Ravi apareceu nas fotos que divulgaram a novidade vestindo um body estampado com a notícia de ele estava sendo promovido a irmão mais velho.

O chá revelação aconteceu na madrugada do dia 12 de agosto, de forma inusitada! O casal foi até a varanda para estourar um balão, e descobrir da melhor forma que esperam por uma menina. Ao lado da família, eles estouraram uma bexiga para saber o sexo do bebê, mas ao não revelar nada, Romana acabou ficando confusa. “Uai?”, chegou a questionar. Em seguida, eles foram surpreendidos por fogos cor de rosa no céu e ficaram emocionados.

Outra curiosidade é que a data de previsão do parto da filha do casal pode acontecer no mesmo dia do primogênito! O que significa que, além das idades próximas, também farão aniversário na mesma época.

-Publicidade-