Aluna se arruma e vai para escola mesmo sem ter aula para matar saudade da rotina

Anabelli usou o TikTok para mostrar toda rotina para ir à escola sem ter aula por causa do novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Aluna se arrumou e foi para escola mesmo sem ter aula para matar a saudade
  • Anabelli usou o TikTok para mostrar toda rotina para ir à escola sem ter aula por causa do novo coronavírus
  • Ela ainda contou que mesmo sem entrar no edifício foi reconfortante

Com saudade das aulas, Anabelli Fernandes Medina, de 14 anos, estudante da Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, se arrumou para ir à escola mesmo sem ter aula. Ela mostrou a rotina no TikTok e fez muito sucesso.  “Eu sempre fui muito apegada à escola, sempre gostei muito de estar lá e estou no nono, último anos antes do ensino médio, então não estudo mais nessa escola que é municipal”, contou ela.

-Publicidade-

A menina ainda contou que decidiu realizar o curta ao rever o uniforme na gaveta. “Eu fui mexer na gaveta, vi uniforme e veio a ideia de me arrumar como se tivesse ido na escola”, reforçou.

Ela viralizou no TikTok com o vídeo divertido (Foto: Reprodução/ Campo Grande News)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Anabelli mostra todo o processo. Ela arruma o material, veste a roupa, vai para frente do colégio, senta e ouve música com seu fone. “Era uma coisa que sempre fazia, ir para o colégio ouvindo música, no intervalo também”, explicou a adolescente.

Ela ainda contou que ficou pouco mais de 20 minutos em frente à escola, até receber alguns olhares desconfiados. “Algumas pessoas ficaram me olhando, mas ninguém falou nada, principalmente porque fiquei do lado de fora”. Apesar da saudade e da sensação de uma rotina interrompida, Anabelli acha que atitude ajudou a matar um pouco da saudade. “É difícil, mais foi reconfortante pode me arrumar pra na escola pelo menos um dia”, finaliza.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!