Criança

Ana Hickmann fala qual é a mesada do filho de 5 anos e valor assusta fãs

A apresentadora está ensinando educação financeira para o filho

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Ana Hickamann e o filho (Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann)

Alexandre Junior, de 5 anos, está sendo educado financeiramente desde cedo. Apesar da família não precisar se preocupar com dinheiro, Ana Hickmann mostrou que é importante aprender o quanto antes. O menino é fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Corrêa, e recebe uma mesada semanal de R$ 5,00, totalizando R$ 20,00 ao final do mês. A família ficou surpresa com a primeira aquisição da criança: um livro!

Em entrevista à Quem, a apresentadora disse que irá contar para o filho, em breve, sobre o atentado que sofreu ano passado, em Belo Horizonte, onde foi ameaçada por um homem. “Um dia ele vai saber, lógico. A gente vai contar para ele o que aconteceu, mas acho que ele tem que ficar maior”.

Ana Hickmann está com 38 anos (Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann)

Agora, aos 38 anos, ela falou também sobre como está se sentindo: “Com o passar dos anos, você vai percebendo que a boca vai desidratando, ganhando marquinhas e isso incomoda. A mulherada está naquela fase de botar boca, ficar com bocão e tem aquelas que gostam de uma versão mais natural – como eu. Então, é importante que esteja sempre hidratada. Colocar boca? Não! Gosto da minha boca do jeito que ela é”, concluiu.

A apresentadora causou polêmica ao arrancar o dente do filho

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correia, compartilhou um vídeo do filho, Alexandre Jr., tendo o dente de leite sendo tirado pela mãe, porém a forma como foi feita, gerou diversos comentários entre os internautas.

No vídeo, a criança de cinco anos, teve o dente amarrado em uma porta de um pedaço fio dental. Atrás da porta, a apresentadora, que aguarda o sinal do filho para poder arrancar o dente que está mole.

Ana foi criticada pela atitude (Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann)

“Tudo bem? Você está corajoso? – perguntou a mãe. “Sim!” – respondeu o menino. “Acho que a mãe está com mais medo do que ele”, disse Ana. “Eu só tô com um pouco de medo, mas eu tô com muita coragem”, retrucou. “Pessoas corajosas têm medo, sabia?”, finalizou a mulher que ajuda a amarrar o fio ao dente e participa do processo.

Alguns dos seguidores, se divertiram nos comentários, enquanto outros criticaram. “”Método raiz”, disse um. “Acho desnecessário e traumatizante para a criança. Aqui em casa, ensino a lavar as mãos e balançar os dentes eles mesmos. Arrancam sozinhos”, comentou outra pessoa. “Isso é super perigoso. Tem que puxar da maneira certa. A porta pode até machucar”, escreveu outro seguidor. Assista aqui o vídeo!

Leia também:

Ana Hickmann aparece ao lado de sobrinho após cirurgia do lábio leporino

Ana Hickmann comemora aniversário da mãe e detalhe em foto impressiona

Ana Hickmann se declara para o filho Alexandre em foto linda