Ana Maria volta ao comando do Mais Você após se curar de covid-19: “É um susto”

Apresentadora retorna depois de ficar 14 dias afastada por testar positivo para covid-19

Resumo da Notícia

  • A apresentadora testou positivo para covid-19
  • Ela ficou afastada durante 14 dias
  • Voltou nesta segunda-feira, 19 de julho, ao comando do programa "Mais Você"

Para a alegria dos brasileiros, Ana Maria Braga retornou ao comando do programa “Mais Você” nesta segunda-feira, 19 de julho. A apresentadora ficou afastada durante 14 dias após testar positivo para covid-19,  agora curada, ela voltou para a tela da Globo! Na última sexta-feira, 16 de julho, a UOL adiantou que o retorno de Ana Maria estava previsto para hoje, mas ainda faltava baterem o martelo.

-Publicidade-
Ana Maria Braga recebeu flores quando chegou ao estúdio (Foto: Reprodução / UOL)

Comemoração

Ela abriu o programa emocionada, e comemorando a volta aos estúdios Globo, em São Paulo, e reforçou a importância das vacinas para conter a pandemia do coronavírus e impedir que a doença evolua para uma forma grave. “Agradeço as centenas de ligações, não pude responder a todos. Fiquei um ‘periodão’ quieto. E graças eu ter tomado as duas doses da vacina, tive forma branda da covid. Mas, mesmo assim, é um vírus traiçoeiro”, disse.

Ana Maria continuou, relembrando que as vacinas não impedem o contagio da doença, mas sim a evolução para casos mais graves. “Sou a prova que a vacina não impede de pegar, mas também sou a prova que é importantíssimo se vacinar. Se eu não tivesse me vacinado, muito provavelmente, quem não se vacinou, sofre um perigo grande”, finalizou ela.

Recepção calorosa

A volta da apresentadora foi marcada pela presença de flores da equipe e de amigos, e muita felicidade. Ela agradeceu muito o carinho que recebeu e começou uma conversa com a médica Elnara Negri, pedindo para que todos continuassem a tomar as medidas de prevenção, como usar máscaras e evitar aglomerações, pois ela mesma seguia os cuidados.

“Vim trabalhar na semana retrasada e aqui na Globo fiz o exame PCR, como é de praxe. De repente, quando a moça fez, tava começando a me maquiar, ela disse que deu positivo. É um susto. Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. Não tenho ideia, não saio de casa, só para vir aqui, tenho muito cuidado. É muito traiçoeiro”, desabafou.