Ana Paula Siebert faz relato fortíssimo após parto de Vicky: “Quase nasce na praia”

A modelo compartilhou uma lembrança pelas redes sociais ao mostrar uma foto segurando a filha, relembrando a última vez que esteve no local, ainda grávida

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert é mãe de primeira viagem
  • Ela fez um relato após o nascimento de Vicky
  • A menina é fruto do relacionamento com Roberto Justus
  • A família estava passeando de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
Ela é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Na última segunda-feira, 13 de julho, Ana Paula Siebert compartilhou um momento especial com a primeira filha, Vicky, de quase dois meses de vida, fruto do relacionamento com Roberto Justus. Com um registro, feito no Instagram, a modelo relembrou a última vez que esteve no passeio de barco, em Angra dos Reis, ainda grávida.

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “A última vez que eu estive aqui, você estava na minha barriga… aqui eu te acariciei demais, conversamos, pegamos sol… nadei no mar, tentando fazer você dar a sua cambalhota… tentando fazer você nascer do jeito que eu queria… mal eu sabia que eu não ‘mandaria’ em nada. Nadei tanto naquele final de semana… que quase que você nasce na praia“.

A modelo esteve no mesmo lugar antes da filha nascer (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Em seguida, ela continuou: “Quando cheguei aqui esse final de semana, te carregando nos meus braços agradeci a Deus por você chegar, do jeito que você quis, do jeito que tinha que ser, agradeci por você existir na minha vida, pela sua saúde e por esse amor que me transformou assim que te olhei nos seus olhos pela primeira vez! Meu colo e meu abraço serão sempre seus, neles você vai comemorar suas alegrias e chorar suas tristezas… serei seu porto seguro, para o resto da minha vida! Te amo, minha Vicky!”.

-Publicidade-

Na legenda, os seguidores ficaram encantados com o momento: “Palavras lindas e de tanto amor”, escreveu uma. “Suas palavras me deixaram emocionada… sei bem o que você está sentindo”, disse outra. “Você nasceu para ser mãe. Texto lindo demais!”, concluiu mais uma.