Ana Paula Siebert se declara para a filha ao aparecer com look combinando

A famosa usou as redes sociais para publicar uma linda homenagem à Vicky no Dia das Crianças. No texto, ela também falou sobre a família e Rafa Justus

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert faz homenagem para a filha
  • A famosa compartilhou uma foto da bebê nas redes sociais
  • Junto com a foto, ela fez um texto sobre o Dia das Crianças
  • Veja a publicação

Ana Paula Siebert usou as redes sociais no último domingo, 12 de outubro, para compartilhar uma foto da filha, Vicky, fruto do relacionamento com o empresário e apresentador Roberto Justus. Junto com a imagem, a famosa fez uma declaração para a filha e para a família, publicando um texto sobre o Dia das Crianças.

-Publicidade-
A mãe e a filha estava com look combinando (Foto: reprodução Instagram)

“Eu sempre fui uma pessoa que gosta de ter por perto crianças… tive a sorte de ganhar sobrinhos lindos… que são minhas paixões, de ganhar a Rafinha que amo muito e depois os netinhos que enchem a casa de fofura infinita… agora ganhei a minha bebê, o sol que ilumina meus dias e aquece meu coração! Que responsabilidade educar e cuidar dessa princesa, guiar para que ela faça as melhores escolhas e ser sempre seu exemplo.  Te amo sem fim minha vida! Feliz dia para todas as crianças desse mundo!”, escreveu ela.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “É uma princesa que Deus abençoe muito”, escreveu uma internauta. “Toda estilosa”, elogiou outra. “Gente que criancinha mais linda”, comentou uma terceira.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

A famosa fez uma declaração para a filha (Foto: reprodução Instagram)

Puxão no cabelo

Vicky divertiu os seguidores no Instagram da mãe, Ana Paula Siebert, ao reagir de uma forma inusitada quando a modelo recebeu um puxão no cabelo. A menina, tem apenas 4 meses e, é fruto do relacionamento da modelo com o empresário, Roberto Justus.

(Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Na imagem, enquanto a mãe “mordia” o pé da bebê, de quatro meses, a menina decidiu puxar o cabelo da mãe, fazendo-a gritar. Ana Paula ainda contou um apelido carinhoso que usa com a filha. “Meu cabelo, Pupu!”, reclamou ela.

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-