Andressa Suita abre o jogo sobre reconciliação com Gusttavo Lima

O anuncio da separação do casal, ocorreu há cerca de duas semanas. O cantor apagou vídeo justificando separação e compartilhou foto em que aparece usando aliança, deixando fãs esperançosos com a volta do casal

Resumo da Notícia

  • O anuncio da separação do casal, ocorreu há cerca de duas semanas
  • O cantor apagou vídeo justificando separação e compartilhou foto em que aparece usando aliança, deixando fãs esperançosos com a volta do casal
  • Assessoria de impressa da modelo negou a volta do casal

Andressa Suita se manifestou através da assessoria de imprensa após suspeitas de que ela e o cantor Gusttavo Lima teriam reatado. O anuncio da separação do casal, ocorreu há cerca de duas semanas. Eles são pais de Gabriel, três anos, e Samuel, dois anos.

-Publicidade-
Eles são pais de Gabriel, três anos, e Samuel, dois anos (Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima)

Segundo o casal, a decisão da separação foi tomada pelo cantor e pegou todos de surpresa, inclusive a própria Andressa Suita. Os rumores do retorno da relação com o cantor após os dois apagarem os posts sobre a separação das redes sociais neste domingo, 18 de outubro. “De aliança e apagou a explicação da separação! Espero que eles tenham voltado!”, comentou uma seguidora.

Além de deletar as postagens, Gusttavo Lima publicou uma nova foto, onde aparece de aliança, o que levantou suspeitas dos internautas sobre uma possível reconciliação do ex-casal. Já Andressa, não é vista no Instagram desde o dia 13 de outubro, quando usou as redes sociais para falar sobre o término pela primeira vez.

-Publicidade-

Após os boatos, a assessoria de Andressa Suita se manifestou e afirmou que o casal não reatou. A foto compartilhada pelo cantor inclusive é de 2018. “Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”, afirmou segundo a Quem. E a assessoria do cantor disse apenas “não ter informações”.

Separação

O fim do casamento foi anunciado pelo sertanejo durante a divulgação da música Café e Amor.  Logo após, Andressa deu logo depois a versão do fim do casamento, que segundo ela foi decidido por ele, que a acordou para comunicar a notícia.

Na única ocasião em que falou sobre o assunto, a modelo contou que foi acordada no meio da noite e comunicada do término do casamento. “Até domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês, quem me acompanha sabe. E na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para que eu pudesse salvar o nosso casamento”, começou.

E completou: A minha vida sempre foi um livro aberto, eu sempre compartilhei com vocês o que era real, o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. E o que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”, disse a modelo na ocasião.

Já o cantor, gravou um vídeo na época, o qual já foi deletado da rede social. “Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, declarou Gusttavo, na ocasião.

-Publicidade-