Andressa Suita aparece com barriga de grávida e leva a internet à loucura: “Mudar as nossas vidas”

A esposa de Gusttavo Lima já é mãe de Gabriel e Samuel

Será que a família vai aumentar (Foto: Reprodução/Instagram @andressasuita)

Andressa Suita, mãe de Gabriel e Samuel, deixou a internet enlouquecida ao publicar uma foto grávida. Afinal, Gusttavo Lima já provocou os fãs o bastante com o assunto de aumentar a família. Não foi nem uma nem duas vezes que o cantor disse que desejava ter mais um filho, até no palco ele já falou sobre isso.

-Publicidade-

Mas ainda não é desta vez que uma nova gravidez de Andressa foi confirmada. A foto publicada é ainda da gestação de Gabriel, 2 anos, o filho mais velho do casal e foi a forma que a modelo escolheu de homenagear a irmã mais nova, que também é madrinha do menino.

E por mais que a foto não tenha sido postada para o anúncio de que a família está aumentando, Andressa ainda aproveitou o momento para falar o quão importante foi a chegada dos filhos para a vida de todo mundo. “Gabriel contando pra Dinda que ele iria chegar e mudar nossas vidas pra sempre! Parabéns mana, te amamos muito!”, escreveu.

-Publicidade-
Andressa relembrou a gestação de Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram @andressasuita)

Família em primeiro lugar

Gabriel e Samuel são um dos principais fatores para essa decisão (Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima)

Gusttavo Lima, pai de Samuel e Gabriel, está tão preocupado em passar mais tempo ao lado dos filhos e em poder ver as crianças crescendo que decidiu dar uma pausa na carreira. O atual embaixador da Festa do Peão de Barretos, anunciou que 2020 será um ano diferente na agenda de shows.

Na madrugada do último domingo, 25 de agosto, o cantor encerrou o show no festival fazendo um discurso e falou de como a família é algo importante na vida dele. Hoje, Gusttavo faz uma média de 30 eventos por mês e disse que essa quantidade vai cair pela metade no ano que vem.

Além de falar dos filhos, ele ainda falou sobre os pais, da saudade da mãe e como dinheiro não é tudo na vida. “Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”, começa

“A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, explica.

Os pais 

“Agradeço a Deus por teu meu pai comigo, seu Alcino de Lima, que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida. Eu tenho certeza que tudo que estou vivendo de quatro anos para cá, minha mãe sentou do lado de Jesus Cristo e pediu ‘honra aquele filho meu que está lá embaixo porque ele passou por coisas inimagináveis. Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades. Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês”, encerra.

Leia também:

Andressa Suita desabafa sobre introdução alimentar de filho mais velho: “Está difícil”

Gusttavo Lima é acusado de não cumprir promessa feita à criança deficiente e rebate críticas

Gusttavo Lima tem momento fofo com o filho caçula em vídeos postados pela esposa

-Publicidade-