Gusttavo Lima aparece em foto com Mileide depois de soltar indireta sobre pensão do filho de Safadão

Wesley e a mãe de Yudhi estavam por muito tempo tentando resolver a polêmica

Gusttavo é pai de Samuel e Gabriel (Foto: reprodução instagram/gusttavolima)

Gusttavo Lima e Andressa Suíta, esposa do cantor, tiraram uma foto com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, no domingo, dia 9 de maio. Os fãs relembraram que há alguns meses, Gusttavo tomou lado na polêmica envolvendo a pensão de Yudhi, filho mais velho de Safadão e Mileide. Na foto, Mileide se declarou para os amigos e disse: “Amados e cheios de luz”. Olha só:

-Publicidade-
A foto relembrou uma polêmica! (foto: reprodução / instagram)

Já os seguidores relembraram da ocasião quem Gusttavo soltou uma indireta para o colega de profissão durante seu show. Durante todo o fervor da disputa jdicial da pensão, o cantor sertanejo falou em seu show sobre pais que não pagam pensão, fazendo refêrencia ao caso de Wesley.

Os fãs se divertiram com a situação e gritaram:  “Vai Safadão, paga essa pensão”. Gusttavo começou a rir e não se segurou, mandou a real: “O bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade”. Eita! Pelo visto ele escolheu um lado mesmo, né?

-Publicidade-

Leia também:

Wesley Safadão corta mesada do filho mais velho e você vai se identificar com o motivo

Wesley Safadão posta foto com filho e seguidores se apaixonam pelo caçula

Em clique raro, Wesley Safadão reúne os três filhos e compartilha o momento

-Publicidade-