Angélica comemora que pai recebeu vacina da Covid-19: “Esperança e fé”

Apresentadora mostrou no Instagram o momento em que Francisco Ksyvicks, de 82 anos, recebeu a primeira dose do imunizante

Resumo da Notícia

  • Angélica comemorou que pai recebeu a vacina contra o novo coronavírus
  • Francisco Ksyvicks recebeu o imunizante aos 82 anos
  • Angélica ainda fez uma selfie com Francisco e com a enfermeira que realizou a vacinação

Angélica comemorou que pai recebeu a vacina contra o novo coronavírus. A apresentadora usou o Instagram para compartilhar com os seguidores o momento em que Francisco Ksyvicks recebeu o imunizante, nesta última quinta-feira, 25 de fevereiro.

-Publicidade-
Aos 82 anos, pai de Angélica recebe a primeira dose de vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram @angelicaksy)

Nas imagens, Angélica aparece muito contente pelo pai. “To animada! Dia de vacina no pai”, disse ela ao mostrá-lo ainda no carro. Logo em seguida, a apresentadora fez vídeo no local de vacinação. “Estávamos ansiosos… Super organizado”, disse sobre o atendimento.

Em outro registro, ela exibiu o momento em que o pai recebeu a vacina contra a covid-19 e celebrou: “#Esperança #Fé”. Por fim, Angélica fez uma selfie com Francisco e com a enfermeira que realizou a vacinação. “Que dia feliz”, comemorou ela. Veja a imagem abaixo:

-Publicidade-
Angélica imunização do pai contra a Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram @angelicaksy)

Angélica relembra a gravidez

Recentemente, Angélica surpreendeu os fãs ao compartilhar foto da barriga de grávida e outra segurando a mão de uma bebê recém-nascida. No entanto, a família ainda não aumentou e a apresentadora relembrou uma de suas gestações e o nascimento da caçula, Eva.

“Os filhos sempre serão os nossos bebês que cresceram”, escreveu ela nas imagens. Atualmente a filha mais nova da apresentadora tem 8 anos. Casada com Luciano Huck, além da pequena o casal é pai de Benício, de 13 anos, e Joaquim, de 15. O mais velho, inclusive, já está namorando e a apresentadora até já compartilhou fotos com a namorada do adolescente.

Apesar de ter relembrado a gestação, Angélica e Luciano Huck muito provavelmente não terão mais filhos. Isto porque a apresentadora de 47 anos não pode ter mais filhos biológicos. Ela já contou em entrevistas que há alguns anos realizou uma laqueadura.