Antes e depois: Babu Santana deixa casa simples e se muda para lar luxuoso com a família

O ex participante do Big Brother Brasil 2020, está fazendo muito sucesso fora do confinamento e conquistando muitos sonhos! Veja que demais o local novo (super moderno) que ele está morando, na Ilha da Gigóia, Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Babu Santana se muda para nova casa na Ilha da Gigóia, RJ
  • O ator se mudou de uma casa simples que morava com a família
  • Babu deixou a comunidade do Vidigal por uma questão de "mobilidade"
Babu Santana se muda para uma casa maior na Ilha da Gigóia (Foto: Reprodução/ Instagram @well_java_artes)

Babu Santana, que é ator e cantor, tomou o coração de milhões de brasileiros após sua participação na última edição do Big Brother Brasil 2020. Ele que já atuou como Tim Maia no cinema e participação de grandes produções da Tv Globo, estava alguns anos sem trabalho e passando por dificuldades financeiras. Mas agora fora do confinamento, Babu está tendo a oportunidade de mostrar seu talento e realizando grandes sonhos.

-Publicidade-

Um deles era de poder morar em uma casa moderna e espaçosa com a família, que recentemente ele conseguiu conquistar. O ator alugou uma linda casa azul e amarela, com uma cozinha equipada e um grande quintal. O lar que fica na Ilha da Gigóia, Rio de Janeiro, agora virou o principal cenário para as “Lives do Paizão”, nome das transmissões ao vivo que Babu dá um show de carisma, mostrando suas receitas e contando um pouco mais sobre como tem sido a vida, após o BBB.

Babu Santana se mudou para uma casa mais espaçosa que facilita nos projetos que tem feito (Foto: Reprodução/ Instagram @felipecondebotelho)

Recentemente, o ator contou em uma live feita pelo GShow, que teria finalmente quitado todas as dívidas que tinha e agora estava planejando a mudança para casa nova. “Eu morava numa casa de 70 metros quadrados, não comportava toda essa estrutura que estou tendo agora. Um lugar maior conseguiria atender mais as demandas. A gente vai fazer a transição da casinha do Paizão para o casão”, brincou o ator, entusiasmado com a nova fase. 

-Publicidade-

Antigamente, Babu morava na comunidade do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, local onde o pai dele vive até hoje. No entanto, com a quantidade de trabalhos de publicidade e comercial, muitas vezes as equipes de produção e filmagem tinham receio de subir o morro. O ex-BBB afirma que ter saído da comunidade, foram por motivos de mobilidade e facilitar nos projetos que tem feito.

-Publicidade-