Assessoria de Virginia Fonseca fala sobre quadro de saúde da influenciadora após internação

A influenciadora comentou que ainda está com dores fortes de cabeça, seguindo internada no Hospital Vila Nova Star

Resumo da Notícia

  • A influenciadora deu entrada no hospital durante este último sábado
  • Ela segue internada e com dores
  • A assessoria de imprensa atualizou sobre o estado de saúde dela

Durante esta terça-feira, dia 17 de maio, a assessoria de imprensa da influenciadora Virgínia Fonseca, comentou novas informações sobre o quadro de saúde dela. Segundo a assessoria, ela ainda não tem previsão de alta, seguindo internada no hospital.

-Publicidade-

A esposa do cantor Zé Felipe está internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ela procurou ajuda médica no último sábado, dia 14 de maio, devido a fortes dores de enxaqueca. Segundo a coluna do Leo Dias, a influenciadora continua com as dores.

Quadro de saúde de Virgínia Fonseca é atualizado pela assessoria de imprensa
Quadro de saúde de Virgínia Fonseca é atualizado pela assessoria de imprensa (Foto: Reprodução/Instagram)

A assessoria informou que ainda não há previsões de Virgínia dar saída do hospital: “Segue internada, ainda com dores de cabeça. Em virtude disso, continua realizando vários exames”. Porém, a esposa de Zé Felipe atualizou hoje os fãs pelas redes sociais com um stories comentando como estava se sentindo: “Bom dia para quem acordou bem!”

Ela recebe diariamente visitas do marido, da mãe e da filha Maria Alice, sempre postando atualizações nas redes sociais.

Virgínia recebe visita da família

Virginia Fonseca continua internada em hospital de São Paulo após ter crise de enxaqueca. Na última segunda-feira, 16 de maio, ela recebeu a visita da família no final da tarde e agradeceu por tudo. A influenciadora mostrou o momento nas redes sociais.

Ela compartilhou uma foto da filha Maria Alice, no colo dela. O marido, Zé Felipe, e a mãe da influenciadora, também estavam no momento. Ela escreveu na legenda: “Meus amores chegaram em São Paulo para ficar pertinho de mim. Muito grata por tudo que acontece na minha vida e sei que tudo tem um porquê, sigo aqui cuidando da minha saúde, com excelentes profissionais e logo logo, se Deus quiser, estarei 100% de novo”.

Virginia ao lado da família
Virginia ao lado da família (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

Logo os internautas comentaram sobre a foto. “Muitas energias positivas! Tudo ficará bem!”, “Vai dar tudo certo!!”, “Melhoras, estamos preocupados com você, se cuida!” foram alguns dos comentários dos fãs. Quem se pronunciou também foi o marido, Zé Felipe: “Amém, meu amor, amamos vocês demais!” disse ele.

Crises de enxaqueca na gravidez

Virginia Fonseca deu o que falar neste final de semana após aparecer duas vezes nas redes sociais contando que precisou ser internada devido a crises de enxaqueca. Tudo começou no sábado, dia 14 de maio, quando a influenciadora apareceu nos stories contando que teve que perder o show do marido, o cantor Zé Felipe, porque precisou ir ao hospital depois de uma crise muito forte de enxaqueca. Os fãs logo ficaram preocupados mas, tempos depois, a mãe de Maria Alice voltou para falar que já havia saído e estava tudo bem.

Virginia Fonseca dá entrada em hospital devido a enxaqueca
Virginia Fonseca dá entrada em hospital devido a enxaqueca (Foto: reprodução INstagram)

Foi então que, em menos de 24 horas, Virginia voltou para falar que as crises de dores de cabeça haviam voltado e ela precisou ir ao médico mais uma vez. “É, galera… Cheguei em São Paulo, meu destino é esse e o Zé Felipe partindo para o Rio, tem show lá hoje. Eu desci em São Paulo porque vou ao hospital. Mais um dia”, disse ela. E esclareceu: “Vou fazer mais exames pois a minha cabeça não parou a dor”.

O caso da influenciadora acendeu um alerta para os problemas de dores de cabeça na gravidez. Virginia está à espera do segundo bebê, cujo sexo ainda não foi revelado, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Para esclarecer as principais dúvidas sobre as enxaquecas durante a gestação, conversamos com a Dra. Inara Taís de Almeida, neurologista e neuroimunologista, membro titular da Academia Brasileira de Neurologia.