Ator de “50 Tons de Cinza” conta sobre vida simples com a família: “Acordamos no galinheiro”

Jamie Dornan está passando o isolamento social com a esposa, Amelia Warner, e as três filhas, Dulcie, de 7 anos de idade, Elva, de 4, e Alberta Maeve, de 1, na zona rural da Irlanda do Norte

Resumo da Notícia

  • Jamie Dornan é o ator que interpretou Christian Grey em “50 Tons de Cinza”
  • O astro de 38 anos é pai de três filhas, Dulcie, de 7 anos de idade, Elva, de 4, e Alberta Maeve, de 1 ano e meio
  • A família é fruto do relacionamento com a também atriz Amelia Warner
   

Jamie Dornan, o ator que interpretou Christian Grey em “50 Tons de Cinza”, contou recentemente para a Quem como está sendo a quarentena ao lado da família. O astro de 38 anos é pai de três filhas, Dulcie, de 7 anos de idade, Elva, de 4, e Alberta Maeve, de 1 ano e meio, fruto do relacionamento com a também atriz Amelia Warner.

-Publicidade-
O ator mostrou a bagunça que faz com as filhas (Foto: Reprodução / Instagram / @jamiedornan)

Apesar de ser reconhecido pela beleza, Jamie conta que é aparência física não é mais tão importante, principalmente porque a prioridade do artista é a rotina com as crianças.“Sabe, eu tenho três filhas pequenas com menos de sete anos. Então, o começo do meu dia gira em torno delas. Elas nos acordam e precisam ser alimentadas, vestidas para ir à escola. Então, eu já até pensei em encontrar uma maneira de me cuidar mais, mas nunca estive tão preparado para essa rotina da manhã de cuidados com a pele, e acabo sendo preguiçoso para esse tipo de coisa”, disse.

O ator é famoso por ser o Christian Grey de “50 tons de cinza” (Foto: Divulgação)

Passando o isolamento social em uma casa no campo na Irlanda do Norte, o ator também disse que gosta de ensinar sobre o contato com a natureza para as filhas. “Cresci na cidade, em área de ambientes industriais, então sinto que elas devem se conectar com este mundo [da fazenda]. Acordamos todas as manhãs pelo galinheiro com as nossas galinhas, pegamos alguns ovos e levamos para os vizinhos. Isso é importante”, explicou.

-Publicidade-

E embora esteja aproveitando o tempo em família e longe das câmeras, Jamie confessou que a pandemia o deixou preocupado em relação ao trabalho e outros compromissos. “Estava em Nova York começando a gravar um programa lá e com isso voltei para o Reino Unido. Ficamos apenas tentando decidir o que fazer. Houve um período de choque”, assumiu.

-Publicidade-