Ator de Fina Estampa que perdeu a filha de forma repentina abre o coração sobre tragédia

Ele ainda comentou sobre como é superar a morte e lembrou da menina com um relato emocionante sobre o acontecimento aos 11 anos de idade dela

Resumo da Notícia

  • A menina tinha 11 anos na época
  • Hoje o ator tem dois filhos
  • Ele contou ainda como foi superar a perda
  • Carlos abriu o coração ao falar da menina
O ator e a esposa estão esperando pelo segundo filho (Foto: reprodução / Instagram / @eucarlosmachado)

Carlos Machado, o Fernidand de Fina Estampa, novela da TV Globo, abriu o coração e falou sobre a morte da filha, de 11 anos de idade. Atualmente o ator, que também é dentista, tem 54 anos e é casado. O casal tem uma menina, de dois anos, e estão à espera de um menino.

-Publicidade-

Em entrevista ao Gshow, que foi divulgado na última terça-feira, 7 de abril, Carlos fez um desabafo sobre a perda, que aconteceu há 19 anos. “Me lembro de que quando Ivy ficou grávida, esperava um menino e Deus sabe de todas as coisas, essa coisinha linda veio pra curar meu coração”, começou.

“Minha primeira filha chamava Luiza, foi uma benção na minha vida e se foi. Tinha hepatite autoimune e levava uma vida, entre aspas, normal com medicação diária. Mas por causa dessa medicação ela teve pneumonia e evoluiu”, disse emocionado.

-Publicidade-

Em entrevista ao Mdemulher, em 2012, ele falou ainda sobre a superação da perda. “É muito confortável ter fé, principalmente, em momentos difíceis. Não que eu não tenha sofrido ou não sinta a dor da perda, longe disso. Mas, não tenho mais a revolta e nem o desespero da perda e da falta de respostas para uma tragédia como essa. Recomendo a todos que passaram por perdas difíceis lerem o livro, A Cabana, de Willian P. Young. E os evangelhos. É reconfortante e transformador”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!